“Aceitaremos o bem dado por DEUS, e não o mal?”

0comentário

Nós não estamos vivendo em um parque de diversões. Os problemas sempre existiram e existirão, até que no dia da volta de CRISTO eles cessação para os que em Seu nome creram.
Há um ano vivemos tribulações com a enfermidade do Biguá. A situação era grave, mas em nenhum dia deixamos de clamar e crer na cura dele.
Quis o SENHOR deixá-lo bem em toda essa espera, sem blasfêmia ou questionamentos. Simplesmente vivíamos um dia de cada vez, cheios de louvor e gratidão.
Nessa sexta-feira, 02/dez de 2022, não foi diferente. O quadro do Biguá piorava, mas saímos para o hospital cheios de fé.
Os planos de DEUS são bem diferentes dos nossos. No hospital recebemos a notícia que o quadro de saúde se agravara e que o fim se aproximava. Mesmo assim ficamos serenos.
O que o Biguá pediu nesses 12 meses de tratamento foi que não sofresse. E isso se concretizou. Sua partida se deu sem dores, sem alarde, sem sofrimentos. Apenas nós, o Márcio e eu, choramos a dor da saudade de perto, acompanhados pelos nossos familiares e nossa igreja. Muitos foram se juntando a nós nesse lamento.
Hoje vamos deixar de vez um corpo na terra, na certeza de que o espírito do Biguá voltou ao Seu Criador. Nosso consolo é a certeza que um dia toda lágrima será enxugada, quando finalmente se encontrarão no novo céu aqueles que crêem em CRISTO!
Gratos pelas orações e por todo carinho devotado a nós


Tânia, Márcio, Brena, Caio Lucas e Anna Mel

Sem comentário para "“Aceitaremos o bem dado por DEUS, e não o mal?”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS