Filme “Mayara”, da campanha de Natal 2021 da Equatorial Maranhão, vence o prêmio “Profissionais do ano” 2022

0comentário
Danilo Blume, Daniel Caracas,  Carlos Hubert da Equatorial MA, Márcio Fontinhas, Tiago Albuquerque e Thiago Barros

O filme “Mayara”, da campanha de Natal 2021 da Equatorial Maranhão venceu na categoria de campanhas Norte-Nordeste, do prêmio “Profissionais do Ano”, realizado pelo Grupo Globo. A premiação está em sua 44ª edição e tem como objetivo destacar trabalhos publicitários multiplataforma, valorizando a criatividade como instrumento de conexão entre marcas e sociedade. 

O premiado filme realizado pela agencia Phocus, que representa o Maranhão na premiação é uma obra carregada de emoção e sensibilidade, que traz como protagonista a Mayara, uma das pacientes atendidas pelo Hospital do Câncer Aldenora Bello, beneficiado em 2021 com o projeto de eficiência energética “E+ Energia do Bem”, da Equatorial Maranhão, que contemplou a instalação de um sistema próprio de geração de energia solar no hospital, com 495 placas solares, além da troca de geladeiras e lâmpadas.

No filme, que se passa durante o período de isolamento social causado pela pandemia, a garotinha consegue se conectar com seus familiares distantes através da tecnologia.Para o Executivo de Comunicação da Equatorial Maranhão, Carlos Hubert, “a sensação de ganhar uma premiação tão importante quanto essa é ímpar, pois revela o quanto esse trabalho ultrapassou barreiras internas e alcançou e emocionou muitas pessoas com essa mensagem, a partir da criatividade e de um trabalho feito com muito carinho”, pontuou.

Além disso, a premiação retoma a importância de valorizar projetos sociais que aproximam pessoas e levam alegria para aqueles que mais precisam. Diante disso, o Presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio, ressalta que com o Natal se aproximando, ações como a que foi retratada no filme “Mayara” são essenciais. “O Natal traz esse sentimento de viver o amor e a união, mesmo à distância. Assim como a Mayara, muitas outras pessoas vivem esse distanciamento em algum momento para realizar o tratamento, e pequenos gestos podem ter um significado gigante para elas. Todos nós podemos fazer a diferença na vida de alguém, e o Hospital Aldenora Bello está aqui no nosso estado realizando um trabalho de grande importância e sempre precisa de doações e contribuições. Desejamos que todos possam voltar seu olhar para o próximo e ajudar de alguma forma”, enfatizou Sérvio.

O evento de entrega do Prêmio Profissionais do ano será feito no dia 17 de dezembro, com cerimônia de premiação em São Paulo.

Sem comentário para "Filme “Mayara”, da campanha de Natal 2021 da Equatorial Maranhão, vence o prêmio “Profissionais do ano” 2022"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS