Comércio de Imperatriz irá funcionar em horário estendido na véspera de ano novo

0comentário

Os consumidores de Imperatriz terão até às 22h no sábado (31) para realizarem suas compras. O comércio da cidade estará funcionando em horário especial no último dia do ano para garantir as vendas e o atendimento da população. As lojas de Imperatriz estiveram atendendo em horário especial durante todo o mês de dezembro, e na véspera de ano novo não será diferente. O horário de funcionamento foi determinado pelo Sindicato do Comércio Varejista do Maranhão do Sul (Sindicom).

Com objetivo de impulsionar as vendas, a ACII continua com a Campanha “Encanto de natal”; os consumidores que realizarem suas compras até 09 de janeiro nas lojas credenciadas, podem ainda concorrer a um caminhão de prêmios, 1 Moto BIZ 110 0Km e muito mais.

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o patrocínio do Feirão dos Móveis; Potiguar; Timbira Shopping; Armazém Paraíba; Unipeças, e conta com o apoio Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Sem comentário para "Comércio de Imperatriz irá funcionar em horário estendido na véspera de ano novo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS