ENCONTRO MÉDICO SOBRE HEMORRAGIAS DO INTESTINO DELGADO E O USO DA CAPSULA ENDOSCOPICA PARA O SEU DIAGNÓSTICO

0comentário

EVENTO PARA CONVIDADOS É PROMOVIDO PELA HOSP CENTER, NÚCLEO MED EM PARCERIA COM A SOBED

A SOBED MA / Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva, em parceria com a Hosp Center e Núcleo Med realizam nessa quarta – feira (01.02) às 19H na Villa do Vinho Bistrô um encontro médico para falar sobre a hemorragia do intestino delgado uso da cápsula endoscópica para esse diagnóstico. O palestrante convidado é o Dr. Fábio Gomes Teixeira.

O objetivo é apresentar a Capso Cam, nova ferramenta para implemento e potencialização dos métodos diagnósticos de endoscopias digestivas, com registro aprovado na Anvisa:

“Trata-se do único sistema de cápsula endoscópica com visão panorâmica de 360º, que captura imagens ao vivo em alta resolução, e as apresenta em um formato de fácil leitura, o que torna o processo de revisão do estudo simples, rápido e eficente; com visualização facilitada dos resultados” destaca a represnetante da Capso Cam no Maranhão, Giselle Araújo Pereira.

Entre as vantagens da ferramenta, estão a economia de tempo e dinheiro; sem a necessidade de investimento em equipamentos; sem necessidade de gravadores e cintas para o paciente e sem taxas de ativação, manutenção ou atualização. O custo da cápsula inclui: software; kit de recuperação, treinamento, suporte, técnico e dispositivo de download de dados. 

Sem comentário para "ENCONTRO MÉDICO SOBRE HEMORRAGIAS DO INTESTINO DELGADO E O USO DA CAPSULA ENDOSCOPICA PARA O SEU DIAGNÓSTICO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS