Rio Anil shopping promove sessão inclusiva na Arena do Garfield

0comentário
Julieta Cristine levou a filha Mariana para se divertir na Arena do Garfield

Cerca de 40 crianças com deficiência e que integram o espectro autista participaram de uma manhã de brincadeiras e diversão no Rio Anil Shopping. O empreendimento promoveu uma sessão inclusiva do “Arena do Garfield”, com entrada gratuita para os pequenos e suas famílias.

A sessão foi realizada em horário com público e estímulos sonoros reduzidos, tornando o encontro mais leve aos pequenos. A arena conta com mais de 300 m2, piscina de bolinhas gigante, escorregadores e castelo inflável, entre outros brinquedos que fizeram a alegria da criançada.

Shopping disponibilizou monitores para ajudar no cuidado com as crianças

A superintendente do Rio Anil Shopping, Francine Machado, destacou a importância da iniciativa. “Realizamos periodicamente sessões inclusivas em todos os eventos que promovemos. O objetivo é recebermos nossos clientes da forma que merecem, para que se sintam confortáveis”, afirmou Francine.

Quem participou da programação, aprovou. A empreendedora Julieta Cristine levou a filha Mariana (8) para brincar na Arena do Garfield e destacou que ficou satisfeita com a experiência. “Ela brincou muito, e percebi que todas as crianças também gostaram. A acolhida foi muito sensível e respeitosa e, também, tínhamos monitores ajudando no cuidado com as crianças, o que foi outro ponto positivo”, avaliou.

É muito importante ter esse horário específico. É uma forma de inclusão social, e que respeita as crianças neurotípicas. O shopping está de parabéns e esperamos que essa ação se repita mais vezes”, elogiou o autônomo Cleverson Sousa, que levou os dois filhos ao parque.

Manhã foi diversão para as crianças PCD e do espectro autista

SAIBA MAIS

A atração segue até o dia 28 de fevereiro na praça de eventos do Shopping. Pensado sob medida para divertir a criançada e mexer com a nostalgia dos adultos, a arena está em funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 22h. 

Sem comentário para "Rio Anil shopping promove sessão inclusiva na Arena do Garfield"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS