DICAS PARA MODERNIZAR BANHEIROS E COZINHAS COM ECONOMIA

0comentário

ÚLTIMA SEMANA DO FESTIVAL DE BANHEIRO E COZINHA POTIGUAR

O Grupo Potiguar oferece grandes descontos em itens para construir ou reformar dois ambientes que são muito importantes : Banheiros e Cozinhas. Espaços de muita utilização e que merecem toda a atenção, pois são sinônimo de saúde e qualidade de vida.

O Festival de Banheiro e Cozinha Potiguar acontece até o final do mês de março em todas as lojas de São Luís, Bacabal e Imperatriz. E com ofertas também para compras realizadas pelos canais digitais do grupo, no site www.apotiguar.com.br; e através do whatsapp (98) 2108-9999 (São Luís) ou (99) 3221-7000 (Imperatriz e Bacabal).

Vale lembrar que os arquitetos do Grupo Potiguar estão a postos nas lojas, para ajudar a tirar dúvidas ou dar dicas sobre esses dois ambientes. Há também muitos lançamentos em louças, torneiras e ferragens, pastilhas e revestimentos que são um destaque a parte nos projetos, além de ajudarem a economizar água, dando um ganho de sustentabilidade relevante. E para quem quiser apenas dar uma modernizada nos banheiros e cozinhas, vale conferir as novidades em objetos de organização e decoração nas lojas Potiguar.

Outra questão importante é reformar os banheiros usados por pessoas idosas. Segundo pesquisa feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS), 75% das lesões sofridas por pessoas com mais de 60 anos acontecem em casa e, grande parte, no banheiro. Por ser um ambiente molhado, o banheiro se torna facilmente escorregadio, aumentando as chances de quedas e escorregões. No caso dos idosos, isso se torna um fator de preocupação ainda maior, por conta do risco de fraturas e complicações. Além disso, a adaptação do banheiro também ajuda a melhorar a qualidade de vida.

Entre outras dicas dos especialistas, destacamos como fundamentais para a segurança nos banheiros: pisos antiderrapantes; portas com maçanetas fáceis de usar, boa iluminação e instalação de interruptores bem localizados; retirada de todos os tapete; torneiras do tipo alavancas monocomando, mais fáceis de manusear. O box do banheiro deve ter dimensão mínima de 90 cm x 95 cm. Também é recomendada a instalação de um banco, dobrável ou removível, com dimensões de 45 cm x 70 cm e altura de 46 cm; com cantos arredondados e em um material antiderrapante e impermeável. E mais, instalação de barras de apoio e assento de vaso elevado; também disponíveis em todas as lojas da Potiguar.

Sem comentário para "DICAS PARA MODERNIZAR BANHEIROS E COZINHAS COM ECONOMIA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS