DESFILE “VIVA A DIVERSIDADE” NO CEST COM MODELOS DA APAE DE SÃO LUÍS

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: A Coord. do Curso de Estética e Cosmética do CEST, Profa. Lenir Rocha, que está à frente do desfile que terá como modelos pessoas com deficiência

A proposta da Coordenação do Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética é demonstrar através de um desfile comemorativo aos 25 anos da Faculdade CEST, uma amostra da diversidade e da pluralidade cultural que representam a população maranhense.

Mais que um simples desfile, esse evento tem por objetivo valorizar a diversidade e a inclusão social, tendo como modelos e convidados especiais pessoas com deficiência assistidas pela APAE de São Luís. 

Organizado pela Coordenadora do Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do CEST, Professora Lenir Rocha o evento conta com o envolvimento direto de docentes e alunas do curso. E promete gerar como resultado maior, além das técnicas aprendidas na área de estética e beleza, uma demonstração da beleza em suas mais diversas nuances e formas, convidando a sociedade a ressignificar padrões estéticos ultrapassados, e a valorizar a diversidade também como um diferencial de beleza e inclusão.

Sem comentário para "DESFILE “VIVA A DIVERSIDADE” NO CEST COM MODELOS DA APAE DE SÃO LUÍS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS