POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE UM DOS AUTORES DO LATROCÍNIO OCORRIDO DENTRO DE COLETIVO NO BAIRRO TAJAÇUABA

0comentário

Na manhã desta quinta-feira (1°) , a Polícia Civil do Maranhão , através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP),deu, cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem , apontado como sendo um dos autores do latrocínio ocorrido no dia 7 de abril deste ano , que vitimou o Wemerson Matheus Ferreira Fonseca . O crime ocorreu dentro de um coletivo no bairro da Tajaçuaba, em São Luís.

Segundo o que foi apurado pelo Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), a vítima se encontrava no interior do transporte coletivo voltando para casa, nas proximidades do bairro Tajaçuaba, quando cinco indivíduos adentraram o ônibus munidos de arma de fogo e um facão, anunciando um assalto e subtraindo os pertences dos passageiros.

Ainda de acordo com a investigação, em determinado momento, um dos criminosos abordou a vítima, perguntando de qual bairro ela era e, logo após, efetuou disparos que resultaram em seu óbito ainda no local, tendo o grupo empreendido fuga em seguida.

Posteriormente, com base nas investigações foram colhidos elementos probatórios suficientes para representação pela prisão temporária, a qual foi devidamente decretada pelo Poder Judiciário.

O suspeito estava preso em virtude da prática de crime de roubo ocorrido em data posterior ao latrocínio. Diante o mesmo foi trazido a sede da SHPP , onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária. Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado novamente ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

As investigações seguem no Departamento de Proteção à Pessoa no sentido de identificar os demais criminosos.

Sem comentário para "POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE UM DOS AUTORES DO LATROCÍNIO OCORRIDO DENTRO DE COLETIVO NO BAIRRO TAJAÇUABA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS