EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR,QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR PARTICIPAÇÃO EM ROUBO E RECEPTAÇÃO DE CARGA DE ALIMENTOS

0comentário

Uma força-tarefa foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na última terça-feira (6), no Residencial Nova Terra ,em São José de Ribamar. A ação policial que tinha como missão o combate ao crime de roubo de cargas resultou, na prisão em flagrante de quatro pessoas investigadas por participação no roubo e receptação de uma carga de produtos alimentícios, avaliada em aproximadamente 60 mil reais. O crime teria ocorrido no último dia 2 de junho ,em uma distribuidora de alimentos, situada no bairro São Cristóvão, em São Luís.

Após uma detalhada investigação comandada pelo Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC), os policiais civis conseguiram prender um homem, de 39 anos, o qual tinha no depósito do seu estabelecimento comercial, uma grande quantidade de produtos alimentícios (leite em pó, óleo de soja, arroz, feijão, açúcar) roubados da distribuidora.

O segundo alvo da operação ,foi um homem, de 45 anos , que teria transportado e comercializado o produto roubado com o comerciante. De acordo com as investigações, o preso seria um dos vigilantes da empresa vítima que teria repassado informações privilegiadas para os executores do crime.

As demais prisões foram de duas mulheres , de 25 e 23 anos , sendo a primeira ,a companheira do comerciante que guardava na residência grande quantidade da carga roubada e a segunda, cunhada do comerciante, que também armazenava em sua residência parte da carga roubada.

Durante a operação policial além da captura das quatro pessoas e recuperação de uma grande quantidade da carga roubada, a qual foi devolvida para vítima, foram arrecadados e apreendidos material eletrônico, os quais contribuirão com o avanço das investigações, para completa elucidação do crime em tela.

Após a finalização do trabalho de campo os presos foram conduzidos à SEIC, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de receptação qualificada, receptação dolosa e associação criminosa. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Sem comentário para "EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR,QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR PARTICIPAÇÃO EM ROUBO E RECEPTAÇÃO DE CARGA DE ALIMENTOS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS