Tênis: Promessa maranhense disputa torneios em SP e MG

0comentário

Tenista da nova geração, Marco Nunes está confirmado em seis importantes torneios neste mês de julho

Tenista Marco Nunes representará o Maranhão em torneios em SP e MG (Meiky Braga)

O mês de julho será intenso para o jovem tenista maranhense Marco Nunes. Em ascensão no cenário nacional do tênis, o atleta de 14 anos vai representar o Maranhão em seis competições importantes do calendário brasileiro a partir desta sexta-feira (12). Marco, que conta com o apoio da Hidrocenter, está confirmado em eventos em São Paulo e em Minas Gerais, onde vai encarar os principais tenistas infanto-juvenis do país. 

Promessa da nova geração do tênis maranhense, Marco Nunes vai iniciar sua maratona de jogos pelos torneios Robin Soderling Tennis Tour – Etapa 26 e no Aberto Infanto-Juvenil Yacht Clube Paulista, que vão ocorrer nas cidades de Santo André e São Paulo, respectivamente. 

“Estou ansioso para competir com os melhores tenistas do país. Quero aproveitar essa oportunidade para elevar o nível do meu tênis. Vou ter grandes desafios neste mês de julho e quero fazer o meu melhor sempre. Vamos com tudo para colocar o Maranhão no topo do tênis”, disse Marco Nunes. 

Na semana que vem, Marco Nunes vai para a cidade de Uberlândia (MG) para a disputa do Campeonato Brasileiro de Tênis. Ainda em julho, o jovem maranhense terá outros três desafios: Copa Play Tennis Infanto-Juvenil Morumbi (São Paulo), Robin Soderling Tennis Tour – Etapa 29 (Santo André) e Copa Play Tennis Infanto-Juvenil Granja Viana (São Paulo). 

Últimos resultados 

No mês passado, Marco Nunes foi um dos destaques da primeira edição do Hidrocenter Open de Tênis, evento realizado no Sports Village, em São Luís. O maranhense disputou o torneio em duas classes: na 2ª Classe, Marco chegou às semifinais e, na 1ª Classe – principal categoria do torneio –, o jovem obteve grandes vitórias, mas acabou sendo eliminado nas quartas de final. 

O jovem tenista também representou o Maranhão na Copa Playtennis e nas etapas 20 e 21 do Circuito Robin Soderling, todos os eventos realizados em São Paulo, no mês de junho. 

Calendário de competições em julho

– 12 a 14/7 – Robin Soderling Tennis Tour – Etapa 26 (Santo André-SP)

– 12 a 14/7 – Aberto Infanto-Juvenil Yacht Clube Paulis (São Paulo-SP)

– 15 a 20/7 – Campeonato Brasileiro de Tênis (Uberlândia-MG)

– 19 a 21/7 – Copa Play Tennis Infanto-Juvenil Morumbi (São Paulo-SP)

– 20 a 22/7 – Robin Soderling Tennis Tour – Etapa 29 (Santo André-SP)

– 26 a 28/7 – Copa Play Tennis Infanto-Juvenil Granja Viana (São Paulo-SP)

Sem comentário para "Tênis: Promessa maranhense disputa torneios em SP e MG"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS