Bodas dos Klamt Motta

1comentário

Ontem (27), fiz parte do grupo – de poucos e bons amigos – que brindou as bodas de prata do casal Fernando e Cíntia (Klamt) Motta, no restaurante Cabana do Sol.

Apesar de toda aura de elegância e glamour em torno dos nomes do arquiteto e da design, que pressuporia uma grande celebração, digna das festas que Cíntia produz, foi sem holofotes e de forma mais íntima que eles resolveram comemorar seus 25 anos de feliz união. E quer saber: é exatamente por essa despretensão que o casal é tão charmoso.

No meio da noite, o colunista Pergentino Holanda, grande amigo do casal, fez um belo e emocionante discurso em homenagem a história de amor do casal, quisera sua memória reproduzisse tudo que foi proferido ali, de improviso. Falando em PH, o colunista, mesmo envolvido com as conversas de nossa mesa, não deixou escapar os lances “quentes” da noite como o encontro animado do deputado federal Flávio Dino com a ex-primeira-dama Tati (ex-Palácio) Lima, colocando as ideias políticas em dia.

Voltando aos Klamt Motta, a ausência dos filhos do casal foi sentida: a top Bianca Klamt não pôde se ausentar dos compromissos profissionais em Nova York; e Rodrigo está em reta final no seu curso de Administração de Empresas pela FGV, em São Paulo.

Hot Spot reconhece a falha de não ter feito registros fotográficos da noite, coisas de principiante. Mas fica resgistrado o grande prazer de fazer parte do convívio dessa família e de ter presenciado a celebração dessa relação pautada pela leveza, equilibrio, companheirismo e, sobretudo, pelo amor.

1 comentário para "Bodas dos Klamt Motta"


  1. Elias Moura

    Querido, seu blog vem ganhando um excelente espaço….escutei falar bem dele hj mesmo!
    Parabéns

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS