Bem-casados

4comentários

Altevir Mendonça e Manu Schiavotelo foram os protagonistas da noite que fervilhou a alta de São Luís na última quarta (13). Eles, que formam um dos casais mais festejados da cidade, oficializaram a união com uma festa com todo o fausto que têm direto, nos salões do Pestana São Luís Resort, reunindo mais de 800 pessoas,entre amizades e demonstração de prestígio. Sem dúvida, o acontecimento da temporada!

 img_9140.jpgEntrada triunfal: Manu, e seu exuberante vestido assinado pela grife mineira Comini Fasano, sendo conduzida pelo padrasto Ney Turri ao altar. (Foto: Eduardo Brandão)

A design Cíntia Klamt foi a responsável pela belíssima decoração, nas cores verde e dourada. Destaque para o enorme painel com a imagem de N. Sra. de Fátima, santa de devoção do casal, que ilustrava a parede que serviu de fundo para o altar onde aconteceu o ato civil. Falando nisso, o casal atribui o nascimento do filho Rafael, de apenas 8 meses, à santa. Inclusive, o menino será batizado no próximo sábado (23), na cidade de Fátima, em Portugal, como cumprimento de promessa

img_9279.jpgApós a troca de alianças, o casal posa entre o cortejo de pajens – entre eles, Gabriel, filho de Altevir, no meio – e daminhas do casamento; a filha de Altevir, Giovanna, que levou as alianças e comovou todo mundo com suas lágrimas emocionadas durante acerimônia; e Paola Turri, irmã de Manu, carregando o sobrinho Rafael. (Foto: Eduardo Brandão) dsc01806.jpgE um dos poucos registros feitoe pela minha digital: este blogueiro, que foi um dos padrinhos do casamento, entre duas de suas musas-amigas: a modelo e também madrinha Bianca Klamt, linda de Dior Vintage rosa, e a noiva com o segundo modelo usado na noite, este para se esbaldar na pista de dança, que, no momento da foto, foi contagiada pela bateria da “Favela do Samba”. Tudo sob os olhares atentos do noivo.

Não posso deixar de falar de Fabrícia Almeida, que tive o privilégio de ter como par no cortejo de padrinhos e madrinhas. Ela, que é amiga de infância da noiva, estava linda de tomara-que-caia vermelho, e mais uma vez deu show de carisma e talento no palco, cantando com Pepê Junior. A foto acima foi feita por ela.

4 comentários para "Bem-casados"


  1. Clau

    Nossa, que fotos lindas!! que casamento perfeito! mas não abriu a foto do casal com o filhote ! dá pra postar de novo????

  2. Márcia Soares

    Querido Oton,

    Tenho a mais absoluta certeza que essa noite foi memorável. . .
    Padrinho vc tmb estar cada vez mais lindo. Vou aguarda mais registros
    Não pude estar pesente. Como vc é um cara ligadíssimo e registrando o que acontece de melhor nessa ilha, sinto-me como se lá estivesse .
    Deslumbrante!!!!………………………..MANU vc estar a expressão máxima da beleza femina.
    Amigo Altevir ,Deus sempre reservou para vc o que de melhor essa vida tem. Congratulações por essa bela família.
    Felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Salve !Nossa Senhora de Fátima por manté-los sobre o seu manto.

    Não posso deixar de registar a emoção que seu Paidastro Ney e sua mãe Rose, bem como nossa queridíssima Tia Salete sentiram nesse momento .

  3. Maria Mirtes Mendes

    Fotos lindas as de Manu e Altevir, quando sairão as demais fotos? Esse casamento foi show! Eu estava lá.

  4. MARÇOCA

    CARACAAAAAAAAAAA, MANU ESTÁ BELÍSSIMAAAAAAAA!!!!!!!!!!! VINDA DE VIVER!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS