Saudações

4comentários

Olá, hot.spotters!

Depois de três intensos dias em Dublin, na Irlanda, Hot.Spot está seguindo para Barcelona, na Espanha, nesta quarta (20). Além de se entregar aos encantos de uma das cidades espanholas mais fervidas. Talvez a mais. O blog vai marcar presença no show de Beyonce, que acontece logo em no dia de chegada.

Ontem (19), Hot.Spot esteve badaldando na night de Dublin. Infelizmente, a máquina fotográfica foi perdida. Ficamos sem os registros incríveis da última noite. Mas ainda bem que nós vamos voltar, para registrar novamente o “fervômetro” da noite dubliner.

Até mais!

4 comentários para "Saudações"


  1. Maria Fernanda

    Otinho,
    Fico muito feliz de ver você desbravando o mundo!!!! Como eu queria ta ai contigo. To morrendo de saudades! Manda muito beijos para bela, to morrendo de saudades dela. Adorei as fotos, estão muito lidas!!! Chique de morrer! hahhahaha! amore aproveite tudo! Estou morredo de saudades, beijos e se cuida!

    RESPOSTA: MF, eu tenho certeza de que está feliz com as minhas conquistas. Até porque você sempre foi grande entusiasta disso tudo, mesmo de forma indireta. Muito obrigado pelo carinho de sempre. Nem preciso dizer que é recíproco. Estou adorando tudo isso… rsrsr
    Continua acompanhando HOT.SPOT

    bjs

  2. Chames

    Otinhooooooooooooooooo, dá mil beijos e abraços na minha Beloca!!! Estou esperado as postagens sobre Barcelona, aproveitem muitoooooooooooooo e lembrem de mim..kakakakakak, mil bjocas

  3. Dadá Coelho

    Amor de mi vida!!
    Que maravilha tua coluna, BLOG!
    Minino,eu num sabia que tava assim,bombando.
    Parabéns amorrrrrrrrr.Ocê merece.
    tou na tua torcida.Sempre soube q vc ia longe.
    Taí o resultado.Tá na Europa, que não é o filtro.
    Mas filtra as notícias que é uma beleza.Adooooooooorei
    Bj e amor,Dadá

    RESPOSTA: Dadá querida, quanta honra… Obrigado pelas palavras. Bjs

  4. Nelly Carvalho

    Otinho,Otinho,amor de mi vida!!Ai ,assim não dá …não sou tão amiga assim ,mas ,fico com ciúme,tá…Sou apenas fã,tá …Isso é pouco Otinho,Otinho,amor de mi vida??rsrsrsrsrs Muito mais sucesso em todo o mundo….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS