Ela é Stefhany…

0comentário

Hot.Spot, que já havia cantado a bola do sucesso de Stefhany, a “Absoluta”, há algum tempo, está vibrando com o espaço cada vez maior que a cantora vem conquistando na mídia nacional. Depois do vídeo no Youtube com quase 1 milhão e meio de acessos, e ter se apresentado em programas como o de Gugu e Luciano Hulk (onde, enfim, ganhou seu Cross Fox!), sem falar nas várias matérias em revistas e sites, ela continua bombando!

Stefhany está em São Paulo na companhia de Preta Gil – que resolveu se tornar sua fada-madrinha. E olha que ela também já “amadrinhou” talentos como o de Ivete Sangalo – para gravar uma participação no programa de Adriane Galisteu, “Toda Sexta”, na Band, segundo publicou o site Glamurama.

Pode quem quiser chamar o blog de brega, mas ele assume é fã da garota! Stefhany conquistou o Brasil sem os artifícios que a grande maioria dos artistas recorrem. Fez seu próprio caminho, burlou as regras do jogo arquitetado pelas gravadoras e grandes meios de comunicação, e fez o público se identificar com o seu glamour nada glamouroso, vivido pela maioria das pessoas que a admiram. Ela realmente é demaaais!

Sem comentário para "Ela é Stefhany…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS