Fica, Sarney!

1comentário

Em resposta às acusações que o Presidente do Senado, José Sarney, vem sofrendo de alguns setores da mídia nacional, insuflada fortemente pelos partidos de oposição como forma de fragilizar um dos principais pilares de sustentação da articulação política do blindado Presidente Lula no processo pré-eleições de 2010, entrou no ar o blog Fica Sarney!

 A página traz artigos em defesa do senador. São membros do PT e do governo Lula, correligionários, intelectuais e personalidades, que veem nessa “demonização” do Presidente Sarney uma injustiça. Como se, de repente, ele fosse o responsável por todas as sujeiras encontradas no Congresso Nacional. Trocando em miúdos, uma manobra desesperada de derrubá-lo no tapetão. 

O “Fica Sarney!” também está no twitter.

charge.jpgCharge: Zapatta

1 comentário para "Fica, Sarney!"


  1. JCopiniao

    Fica Sarney, a imoralidade política precisa de ti. Tua competência no campo do cabide de emprego de parentes e amigos na administração pública é de invulgar aptidão. O paupérrimo Maranhão, de miseráveis cidadãos, é o retrato desbotado preto e branco de Estado maltratado pela locupletação do conhecido clã Sarney.
    Foi presidente da República por acaso sem receber um só voto, e deixou o país com a maior inflação de sua história: mais de 2000%. Coitadas das (suas) fiscais do Sarney que pagaram um tremendo ‘mico’. Agora, envolvido até o pescoço com maracutaias, se considera um home ‘impoluto’, vítima da mídia brasileira. Deveria ter vergonha de se eleger pelo Amapá, a maior trapaça da história política nacional.
    Infelizmente, a canalhice domina a política brasileira. Confiscar os bens desses ladravazes da nação seria o minimo que – se houvesse Justiça com letra maúscula neste País – se deveria fazer. E depois, cassar os seus mandatos e levá-los às barras dos tribunais.
    E a gente tem que ficar ouvindo o presidente Lula defender o Sarney,bem como a ministra sem diploma da UNICAMP, Dilma Rousseff, xingar que queremos demonizar o “marimbondo de fogo”. Merecemos!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS