Plin plin

0comentário

É o Maranhão bem na fita outra vez! Ou melhor: na tela da Globo. As belezas naturais e arquitetônicas do nosso estado vão servir de locações para “Pelo Avesso”, próximo folhetim das 18h, que vai suceder “Paraíso”, com estreia marcada para o dia 28 de setembro.

Cenários como os Lençóis Maranhenses, o Centro Histórico de São Luís e a Chapada as Mesas vão fazer parte das cenas. E diferente do que foi falado na mídia nacional: eles serão mencionados sim no texto. O Maranhão realmente não estava na trama inicial, mas acabou sendo incluído.

Os globais Marcos Palmeira, Carmo Dalla Vecchia e Isabela Garcia, do elenco, e a equipe de “Pelo Avesso” chegaram ontem. As gravações começaram hoje (10), nos Lençóis. Eles permanecem por lá até o fim da próxima semana. De lá, seguem para cá, onde gravam durante 2 dias. E então finalizam as gravações na Chapada, que devem durar até o final do mês.

Hot.Spot ainda ficou sabendo que o Boi de Santa Fé foi escalado para figuração das cenas em São Luís. Serão quase 200 brincantes em cena. Apesar de ser um grupo com sotaque da Baixada, a produção fez questão dar um destaque para nossas famosas matracas nas gravações.

Sem comentário para "Plin plin"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS