Bem-casados

4comentários

José e Isís Silva acabaram de completar 5 anos de casados. E para marcar a ocasião, o casal fez um gesto muito elegante e fofo: enviou uma caixa de bombons finos para seus padrinhos e madrinhas de casamento. Gente fina é outra coisa… Ah, essa data pode ser chamada de bodas de madeira ou ferro.

isis.jpgJosé e Isís Silva no Mandamentos, na Lagoa, ontem (10).

4 comentários para "Bem-casados"


  1. Isis Vidal

    Ai Oton que lindoooo… pois é, mas é que realmente escolhemos pessoas muito queridas, e que fizeram, fazem e sempre vão fazer parte da nossa história. então resolvemos agradecer por eles terem dedicado enorme carinho há 5 anos atrás no meu casamento.
    bjs, bjs e mais bjs

  2. Evandro Pascoal

    Oton!! vocÊ dveria fazer uma coluna melhor em vez de ficar mostrando essas porcarias da sociedade maranhense, um querendo ser mais do que o outro e pior que muitos falidos e que não tem nada, ficam tirando uma de rico!
    Faça algo que gire em torno da politica maranhense quem vem sendo cada vez mais a pior do Brasil, um roubando mais do que o outro…entra Jackson furtos e roubos continuam…sai Jackson entra OS SARNEYS e continuam roubando!
    VocÊ deveria rever ser conceitos! por isso que o Brasil e o Maranhão tá onde tá!
    povo futil que só pensa em festinhas sem futuroo!!!
    Abraço!
    o que você escreve aqui é uma babação !!!

    RESPOSTA: Ai, ai… Não sei por que ainda insisto nestas justificativas, mas vamos lá… O meu propósito aqui realmente é mostrar o que acontece de bacana entre o grupo de pessoas que eu frequento. E também falar de pessoas que eu, embora não conheça, admire. A SOCIEDADE MARANHENSE, caso você não saiba, é formada pelos mais de 6 milhões da habitantes deste estado. Generalizar, neste caso, é reduzir estupidamente um grupo de pessoas tão plural. Sei que existem porcarias nesta sociedade. Como sei também que existe gente com espírito de porco, que sai por aí julgando quem nem sequer conhece.
    Não vou entrar no mérito da questão, nem do saldo bancário real de quem dou destaque no meu blog. Os meus critérios para escolher que vai sair em Hot.Spot estão muito mais ligados a outros valores do que a dinheiro. Enfim… acho que não vale a pena eu me estender muito nessa discussão. Talvez ela nem valha a pena.
    Se queres ler sobre política ou outros assuntos de seu interesse, indico que procure outros blogs. Existem nos montes por aí que falam sobre o que queres ler… Reveja você seus conceitos. Pelo menos os de escolha ao procurar blogs, já que não gosta do que falamos em Hot.Spot. Porque vamos continuar falando dos mesmos assuntos que você já leu aqui.
    Ah, e o que você chama de “babação”, eu prefiro chamar de elogio. Mas só sabe o que é isso quem não tem RECALQUE.

  3. Carol Costa Porto.

    Casal mais que simpático são queridos e amados. tem cada uma nesse maranhão! 🙂

  4. Liana

    Esse “Evandro Pascoal” (entre aspas, pois não se sabe da veracidade do nome) foi infeliz em seu comentário.
    Basta olhar na coluna laranja, situada à direita de seu monitor, e escolher “Décio Sá” ou “Marcos D’Eça” para se lambuzar com a política maranhense. Aliás, se você acha que neste blog somente existe “ilusão” ou “babação”, aprecie os blogs da política que lhe indiquei. Neles sim, você encontrará a tal falada “babação”. Por isto, lhe pergunto: não estais cansado dessa politicagem? Ainda não estás farto, “Evandro”? Bom, se positivo, busque a verdade nos jornais do sudeste e sul do país, caro amigo! Afinal, que expectativas você tem de ler uma notícia imparcial nos blogs da mirante? Só você mesmo, com tamanha ingenuidade…
    É embaixo dessa nebulosa situação em que o país se encontra, que nasceram blogs de diversão, lazer, descontração e, até mesmo, futilidades, como você mesmo acusa. É o caso de Hot.Spot. Quando entro aqui, não espero que o Oton Lima, cujo foco se baseia em gente, vá falar de política ou analisar a crise mundial. Aqui, ele tenta nos passar alguns minutos de descontração… é como folhear uma Contigo, Caras, VIP, só que no âmbito ludovicense… Futilidades? Existem em todo o canto! Você pode estar no lugar mais bonito do mundo – passeando na Champs Elysée – e se deparará com o mundo fútil. Agora, cabe à você filtrar a futilidade na sua vida ou não. Todos nós, homens e mulheres, quando largamos a HIPOCRISIA, nos deparamos com um lado de desejo por algo material. Nem que seja uma Ferrari aos homens; e uma bolsa Prada, direto do Quadrilátero de Ouro de Milão, às mulheres. Mas que temos nossos desejos ou objetivos materiais, TEMOS! Acontece que parece que o maranhense “banhou” num tanque de hipocrisia. Critica quem tem mais, e, se estivesse em seu lugar, estaria fazendo ou se comportando da mesma forma, ou até pior. Basta dar poder, que você conhece a verdadeira pessoa. Quem sabe, se você largasse a hipocrisia, e se tornasse a maior personalidade maranhense, você não estaria estampando a página de Hot.Spot? E ai daquele que postar um comentário infeliz e condenando a suposta “babação”. Sim, estilo o seu…
    Meus cumprimentos! Liana

    RESPOSTA: Bom… diante disso tudo… só me resta agradecer seu comentário! Muito obrigado, Liana.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS