Fervo!

4comentários

rafa.jpg

005.jpgO próprio nome já diz tudo: a Balada Ótima, no Vinicius Restaurante, tem salvado as quartas-feiras de quem não quer perder nenhum dia das férias. Isso pra quem gosta de música eletrônica bombando na pista, num espaço super charmoso e com a frequência mais bonita e badalada da cidade.

E se você ainda não assimilou bem essa coisa de balada em restaurante, Hot.Spot explica: “lounge cousine” é uma tendência que vários restaurantes modernos e cheios de estilo do Brasil vêm seguindo de points descolados de Nova Iorque e Londres. E no “Vinicíus” deu tão certo, que dá até para imaginar que ele foi projetado para isso.

Na lista dos hot.spotters que mais “causaram” na edição de ontem (15), a musa do blog (e dos sonhos de muitos “cuecas” da cidade) Rafaela Braga; e o neo gastrônomo Gabriel Castro Pinheiro.

001.jpg002.jpgSmile: Lucas Barros. E Tatiana Murad.

003.jpg004.jpgValentina Almada Lima. Cara a cara: Lívia Mapurunga e Marcello Vaz evoluindo na pista.

4 comentários para "Fervo!"


  1. Rodrigo

    Caraca Otinho,foto show essa da cunhas…
    Vou tomar uns B & W e sair batendo foto…Rss
    Abracao

  2. ana Theresa

    poxa….
    aiii so gente que eu amo!!!
    rafinha, gabriel e tata
    assim da mais saudades ne otinho!!!!
    saudades de ti tbm amor meu!!!
    beijosss
    fotos tao lindas!

  3. Felipe

    A rafa É linda.

  4. Carol ZZ

    Otoon,

    Favoor fazer mais posts com minha amiga maranhense desnaturada, Rafaelis Braga… Afinal parece que quando ela vai pra saint louis esquece de dar noticias, quem sabe atraves desse meio consigo alguma informação do que se passa com essa menina!!!

    bjos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS