Festival de Verão

0comentário

dom001.jpgAs irmãs-gatas Catharina, Christiana e Juliana Furtado estavam entra a turma hot.spotter que ferveu na segunda noite de Festival de Verão, domingo (19), no Centro Histórico.

São Luís viveu, no último fim de semana, dias de festa com a segunda edição do Festival de Verão, evento produzido com capricho pela Central de Eventos, que já se consolidou entre os auês mais aguardados pela turma jovem da cidade.

A mistura de ritmos – que vai do axé music ao pop rock, sem falar da house music da tenda eletrônica e do samba e sertanejo do terraço VIP, nos intervalos das apresentações – é a grande sacada do evento. Nós, baladeiros, estamos cada vez mais ecléticos. E, afinal, é a gente quem manda! Sem falar que é período de férias. O resultado não poderia ser outro: o Festival bombou!

Na segunda noite, subiram no palco do evento: a banda-delírio-da-garotada NX Zero; em seguida, foi a vez de Claudinha Leitte, que apresentou pela primeira vez na cidade seu novo e produzidíssimo show; e pra fechar a noite (com chave de ouro!), a Banda Eva. Hot.Spot também gostou muito do som dos garotos da banda Argumento, que embalou o Terraço VIP nos intervalos. Eles estão cada vez melhores.

fest0011.jpg

 Check-list de hot.spotters no terraço Vip, no domingo (19): Pedro Lucas Fernandes e Wilson Mateus Jr. E Marcela Goulart.fest0041.jpg

fest0021.jpgO neo casal Kaio Alberto e Fernandinha Serra. E as lindinhas Natália Gimenes e Camila Escobar.fest0031.jpg

Sem comentário para "Festival de Verão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS