Manu na Caras

1comentário

Manu Schiavotelo Mendonça é destaque na última edição da revista Caras. Ou melhor: sua loja Elle Jolie. A matéria (de âmbito nacional! Não é daquelas que só circulam em publicações regionais) fala sobre a vinda para São Luís da coleção de sapatos da socialite-atriz Angelita Feijó, que resolveu unir seu senso estético à paixão que tem por sapatos, e entrar nesse mercado. Os modelos sofisticados de Angelita, que ela garante acompanhar pessoalmente todas as etapas do processo de confecção, são mais uma exclusividade do templo fashion de loura-locomotiva-social mais famosa da cidade.

Ainda sobre Manu, ela e a família estão baixando na Ilha, nesta terça (28), após uma temporada de descanso no Rio de Janeiro.

manu.jpg

1 comentário para "Manu na Caras"


  1. Moiseane

    Olá Oton,

    Adoro o seu blog.!Você está desenvolvendo uma forma diferente de falar sobre sociedade, especialmente, a jovem sociedade local.
    Acredito que inspire-se em colunas como Glamurama, Onne, Circolare. Mannual, dentre algumas outras boas referências para este tipo de trabalho e isso é muito bom, pois é um estilo que dá vida e capricho ao universo social retratado.
    Seu texto é inteligente, elegante e ao mesmo tempo leve, sem exageros e modismos. Sabe informar os jovens sobre o que há de melhor no mundo do entretenimento, da cultura, de viagens, gente…
    Continue sua trajetória de trabalho e aprendizado para que nos proporcione sempre boas leituras.

    SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: Mousi (assim mesmo abreviado, pra criar intimidade), nunca te vi, sempre te amei!!! rsrsrss. Brincadeiras a parte, muito obrigado pela palavras. Fiquei super lisonjeado! Realmente me inspiro nesses sites que vc citou. Eles são leituras dárias. E olha: adoro elogios, mas também estou aberto para opiniões, sugestões… desde, é claro,que sejam edificantes.
    beijão
    Ah, e continua acessando Hot.Spot

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS