Cielo do Brasil-sil-sil!!!

1comentário

cielo.jpg

César Cielo trouxe para o Brasil, na tarde dessa quinta (30), não apenas o ouro nos 100m livre do Mundial de Esportes Aquáticos, batendo o recorde mundial com a marca de 46s91. Ao subir no pódio do Foro Itálico, em Roma, o nadador, que também é campeão olímpico, conquistou muito mais que uma medalha, ele deu um fôlego novo para a auto-estima de nós, brasileiros, que temos nas conquistas dos nossos heróis do esporte o exemplo e o estímulo para enfrentar toda e qualquer adversidade da vida. E melhor ainda: ter orgulho de ser brasileiro!

Foi lindo vê-lo vencer. E foi impossível não se deixar levar pela mesma emoção daquelas lágrimas. É muito bom quando a gente chora pelo Brasil por um motivo assim.

1 comentário para "Cielo do Brasil-sil-sil!!!"


  1. Mariana Lauande

    Acho extremamente importante a valorização desse verdadeiros heróis brasileiros.. Principalmente nesse país onde as pessoas sofrem tanto. Como tu mesmo disse, a população precisa de pessoas como ele pra poder acreditar que também podem chegar lá. Parabéns pela matéria, e obrigada pelo elogio no post anterior 🙂

    Beijo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS