Fica a dica…

6comentários

Lembram das réplicas de bebês confeccionados por Dayse Dias Vieira que foram mostradas aqui em Hot.Spot? Pois o belíssimo trabalho já tem definidos local e data para exposição: será dia 27 de agosto, uma quinta-feira, na loja de artigos infantis Favo de Mel, no Calhau.

6 comentários para "Fica a dica…"


  1. Daniella

    Puxa…é uma pena pois eu ainda não terei voltado…:(
    Espero que outras exposições venham…

  2. Marcelle

    gostou mesmo do fica a dica, né minha gente? hahahaha acho bonito é isso… :)))

  3. Ana Amelia

    Vou fazer de tudo para poder participar da exposição.
    Já vi os bebês por fotos e a semelhança comrecém nascidos é demais!

  4. Thadna

    Fica a dica mesmo!!!! Adoooro! Beijos

  5. Soraya

    Oton,valeu a dica…adorei!Bjsss

  6. veruska felicio

    Sabe o que acontece com vcs que se dizem colunista? Os mesmo pagantes de sempreeeeeeeee. Agente não aguenta mais as mesmas caras enfadadas da cidade nos blogs nas colunas socias de jornais e revistas. Afffffffffffffffff.É cada um querendo ser pop star.
    Como já dizia a linda e xique Guilhermina Guinle ” coluna social demais é para os bregas, o anonimato é muito xiqueee” ôoo Onton lima comece vc a mudar as caras do Maranhão não aguenta mais.

    RESPOSTA: E sabe o que acontece com quem é recalcado? Exatamente essa reação que você está tendo… Primeiro, você está totalmente por fora do que acontece. Pelo menos no meu blog, ninguém precisa pagar pra acontecer nele. Mas não vou entrar no mérito da questão, porque vc deve entender muito pouco (ou absolutamente nada) disso. Além do mais, não ponha palavras na boca da Guilhermina Guinle. Seria no mínimo incoerente essa declaração partir dela: toda atriz precisa da exposição da mídia, além do que o histórico da família Guinle, se não sabes, foi totalmente retratado pelo colunismo social… Do apogeu ao declínio – com e sem dinheiro -, afinal eles tinham e têm classe. E nem entro no mérito do Copacabana Palace, que já foi da família, e que ainda hoje é cenário comum da crônica social internacional. O que n é nenhum pecado… Os critérios que uso em minha coluna são suficientes para determinar quem é termômetro social da cidade. Se não concordas, provavelmente anda a léguas do nosso hi-society… Ah, e antes que eu me esqueça: VAI VER SE EU ESTOU NA ESQUINA!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS