Boda

1comentário

ilana0013.jpg

“Ainda bem… Que você vive comigo… Porque senão… Como seria esta vida? Sei lá, sei lá…” Foi ao som da canção de Vanessa De Mata que encontrei os noivos dançando no centro da pista de dança, sob os olhares estasiados dos convidados, assim que cheguei a festa de casamento de Diogo e Ilana (Pinho) Simons, na Real Promoções, Turu, nessa sexta (31). Cena e tanto! Ilana estava uma noiva simplesmente linda. Não poderia ser diferente. Falando em beleza, a decoração da festa estava impecável como tudo que leva o toque da decoradora Carminha Cabral. Em tom de verde – meu preferido para essa ocasião! -, estava romântica, discreta e elegante.

Muitos amigos de Maceió, de onde vem o noivo e sua família, fizeram questão de se juntar aos amigos daqui, para participar dessa celebração. Comandando a animação da noite: a frenética (e queridinha de muitos hot.spotters) Banda Sambauê. E o resto ficou por conta do serviço de drinks, que não deixou os copos secarem. Festão!

Hot.Spot, como sempre, colocou sua digital em ação e registrou alguns dos mais animados. Mas as melhores fotos do casal e de seus familiares ficaram por conta do talento de Marcus Studio. Confira!ilanahot01.jpgilanahot02.jpgilanahot03cor.jpg

1 comentário para "Boda"


  1. karine lima

    oi Oton,
    adorei as fotos postadas no se blog do casamento de Ilana e Diogo, ficaram ótimas!
    desejo toda a felicidade do mundo, muitas alegrias e surpresas pro casal

    beijão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS