Xoxo

1comentário

Já falei que sou viciado em Gossip Girl, o seriado americano do Canal Warner, que retrata a vida dos jovens da elite de Manhattan, em Nova York, através de um blog quentíssimo (pra não dizer venenoso)? Eu e mais milhares de espectadores pelo mundo afora. Se você nunca ouviu falar, é bom rever seus conceitos ou comprar uma passagem de volta pra terra urgente.

Febre entre os jovens: GG está para o mundo fashion da atualidade assim como Sex And The City esteve até pouco tempo. Sem falar da trama sofisticada e envolvente. Enfim… O fato é que a terceira temporada estreia 14 de setembro nos States (e, é claro, aqui também, afinal a gente tem a internet a nosso favor), e turma que integra o elenco não para de pipocar na imprensa.

bazar.jpg

Leighton Meester (que faz a adoravelmente insuportável Blair Waldorf), por exemplo, é capa da Harper’s Baazar de setembro. No recheio da revista, a atriz fala das diferenças entre ela e sua personagem: “Nunca fui louca, sou uma garota muito comportada, de verdade”. Ok, as personalidades tudo bem, mas os guarda-roupas… Que o diga as aparições de Leighton, sempre com um look mais arrebatador que o outro. E ainda falou sobre a suposta gravação amadora, em que fazia sexo com um ex-namorado. “Essa fita não é verdadeira, o que me deixa chateada. É chato que isso tenha ido tão longe quanto foi. Eu definitivamente entendo as pessoas melhor agora. As pessoas pensam que algo é real só porque está nas manchetes”, lamenta. Aaah… Gossip Girl ia adorar essa!

hilari.jpg

Ainda sobre glamouroso mundinho do Upper West Side, Hilary Duff entra nesta temporada, como a famosa atriz de cinema Olivia Burke, que entra na NYU – Universidade de Nova York – para tentar viver uma experiência como universitária normal, dividindo até quarto com a personagem “Vanessa” (Jessica Szhor). Só que olha onde e com quem ela foi se misturar… 

Na foto ao lado, Olivia e Dan Humphrey (vivido por Penn Badgley) nas ruas da Big Apple, nessa segunda (3), durante as gravações. (Fonte: INF Daily)

1 comentário para "Xoxo"


  1. Camila

    Okkkk!! Oton, que vc adore gossip girl e que as roupas sejam maravilhosas e que se trate de um seriado com trama envolvente e cheio de glamour, tudo bem. Mas acho que não foi feliz sua comparação com Sex and the CIty. GG é um seriado com gente jovem, para um público mais jovem (diria até pós-adolescente), com uma história e universo social COMPLETAMENTE diferentes, enquanto este último, por sua vez, fala de mulheres maduras, enfrentando as questões de vida de sua faixa etária, rompendo alguns padrões da década de 90, imortalizando outros, suscitando reflexões acerca de um novo universo feminino nunca antes abordado, ou seja, NADA A VER com GG. Além do mais, GG tem muuuuuito o que “mamar” para alcançar o público e o sucesso de SEX and the City. (sorry o desabafo, mas sou fã de SEX e não achei justa a comparação… heheh).

    RESPOSTA:
    Não sei se entendeu o que disse, fiz uma comparação entre a influência dos dois no mundo fashion, como formadores de opinião de tendencias dos seus tempos… Nunca, até pq sei que são histórias completamente diferentes, comparei suas importâncias. E antes que vc menospreze o potencial de GG, ele ainda vai começar sua terceira temporada. Vamos ver no que ainda vai dar… Mas que é o seriado americano que mais tem feito barulho na mídia (e com o público), isso é.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS