Dall Anese vem aí

2comentários

carlo.jpgParece que nossa Ilha (que nunca foi a de “Lost”) está entrando de vez no circuito dos grandes deejays brazucas que arrebentam nas pistas de todo o globo. Já não era sem tempo. Vamos combinar: aqui tem público pra isso e muito mais!

Mas voltando ao assunto, quem baixa nas pickups da Red Club, na próxima sexta (21), é o bombadíssimo DJ Carlo Dall Anese, como principal atração do line-up da sexta edição da “Sexta Over”, balada sob a assinatura da Piquet Produções.

Histórico rápido: esse paulista, de São Caetano do Sul, é resposável pelos hits: “Hey”, “Monday”, “Bring Me It Down”, “No Matter”… que já embalaram muitos hot.spotters por aí… (não ligou nome à música? então se liga no Myspace do cara).

Só pra ter uma ideia do poder do som de Dall Anese: ele vai tocar na Espanha neste fim de semana. Sexta (14), no Loft Club, em Barcelona; e sábado (15), no Tsunami Club, na Sardenha. Fervo pouco é bobagem!

(Foto: Augusto Mestieri para Cool Magazine)

2 comentários para "Dall Anese vem aí"


  1. Piquet

    Obrigado pelo carinho e com mais uma demonstração de como Hotspotter anda antenado com o que acontece no Mundo.
    Valeu e vamos que vamos !!!!
    Abs

  2. larissa

    nossa, ele é muito bom mesmo, já fui em uma apresentação dele e é coisa de louco!
    Mas só um detalhe: a música é: “Bring me THE DAWN” e nao “Bring me it down”

    beijossss

    RESPOSTA: Oi Larissa!!! Olha só: se você for no myspace dele (o link está no post), vai ver que o nome é mesmo “Bring me It Down”. De qualquer forma, valeu pelo comentário. bjs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS