SP ferve!

10comentários

Hot.Spot, que adora seguir os passos da top Bianca Klamt, deu conta da musa hot.spotter e do namorado, Luca Salvia, na festa que parou hi-baladeiro-paulista nessa quarta (12). O auê, organizado pelo quarteto jet-setter: Ricardinho Mansur, Ana Paula Junqueira, Matheus Mazzafera e Marcelle Bittar, aconteceu no clube Mokaï, nos Jardins. Maior concetração de gente badalada por metro quadrado, a festa, é claro, pipocou nos sites mais fervidos da praça – o blog escolheu o registro do casal de RG Vogue.

Ainda sobre Bianca, a modelo está recebendo os pais, Fernando e Cíntia (Klamt) Motta, em São Paulo neste fim de semana. Sexta (14), a mãe da top (tão linda e glamourosa quanto a filha) comemora seus 50 anos. Cíntia escolheu celebrar a data ao lado dos filhos, de maneira intimista.

bimokailu1208.jpg

(Foto: Alisson Louback)

10 comentários para "SP ferve!"


  1. curiosa

    vc sabe me dizer se a luiza carvalho está namorando com pedro lucas? obrigada

    RESPOSTA: As pessoas mais indicadas pra te responder isso são os próprios! É cada uma…

  2. Nonato

    Oton, vc é muito engraçado!!!!

    Ainda que eu ache muita petulância desse “curioso” fazer esse tipo de pergunta em blog, mas acho que pensava ele que estava fazendo p/ pessoa certa.

    Afinal, o que mais vc faz é citar os nomes (sempre com o título “Dropes” ou qualquer outro nome fresco) dos “NEO-CASAIS”, novos casais hot-spotters, onde, quando e como estão ficando, e por ai vai.

    Ai agora vc se contradiz, se enche de hipocrisia e corta a pergunta desse curioso, ainda mais com grosseria. Ora ele perguntou para aquele que é tido como o melhor informante, e público, diga-se de passagem…

    Bola fora!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: Bem… Vamos por partes… Em primeiro lugar, a questão aqui não é o fato de eu publicar ou não. Eu realmente falo dos, como você mesmo fez questão de frisar, neo casais da cidade. Mas não ando pautando esses assuntos por quem, porventura, me interrogue isso por comentário. Quem estiver interessando em confirmar alguma coisa nesse sentido (ou em qualquer outro), que vá as fontes de fato ou espere que EU ache pertinente publicar aqui – já que faz tanta questão de ler pelo meu blog. Continuando, o título “Dropes” que dou p alguns posts de Hot.Spot, segundo o Dicionário Aurélio, significa: “Notícia curta, com cerca de duas frases, ger. grupadas em bloco” (Por isso que dizem que ignorância gera preconceito!).
    Não me contradisse, tampouco fui hipócrita (você realmente sabe o que são essas coisas?). Só que a minha paciência pra responder comentário não é a mesma pra certas coisas…

    Agora, se isso te faz feliz, posso perguntar a Pedro Lucas se ele está namorando Luísa. Tenho uma relação muito boa com os dois, e tenho certeza de que vão confirmar, caso seja verdade.

  3. Jerônimo

    Me reservo no direito de somente dar o ar da minha graça quando o polêmico Hot.Spot se abraça sorridentemente com uma gafe!

    Oi Oton, quando tempo, não?

    Estou muito feliz! Na resposta acima, pude conferir o “efeito-Jerônimo” em sua vida. Finalmente, né? Afinal, parece que você iniciou a tão esperada amizade com o Dicionário Aurélio; amizade esta pela qual liderei torcida há bastante tempo. Gostei de ver! Sinal que meus conselhos – em forma de posts de esculhambação (como você se refere aos meus comentários) – finalmente, foram atendidos.

    Inclusive, reparei que você está escrevendo um pouquinho melhor. Ahhhh, viu como lidar com gente que escreve errado é péssimo? A prova é o post desse Nonato, que, você próprio, alfinetou a péssima escrita dele.

    Mudando de pau pra cacete (ish, o que eu falei e pra quem eu falei?), preciso, agora, lhe dar um puxão de orelha pela notável grosseria acima. Pra que isso? Acordou com a “macaca” hoje? JESUS, me dê LUZ!

    Tsc tsc… segue MAIS um conselho: isto não é forma de lidar ou responder para com os seus internautas, leitores, que, como você já disse, são os responsáveis pelas “não sei quantas” visitas diárias. Você não tem a opção de ignorar o post? Então, não o aceite. Agora, expor grosseria e cortes não é postura de colunista, blogueiro, hot.spotter e derivados, pois, agindo assim, você assassina a pseudo-elegância de sua “profissão”.

    Tire esse salto alto, que ainda não é da 5ª Avenida de NY, e sim, da 25 de março, pois ainda tem muito o que percorrer, para chegar num merecido pedestal.

    Espero ter deixado a minha contribuição, mais um post e, por consequência, mais uma visita!

    Ah, comigo não adianta grosserias, ok?

    Abração, fique com Deus!

    RESPOSTA: Eita que isso aqui tá animado hoje…Só tenho a dizer que você NÃO É o meu visitante preferido, o Jerônimo. Até porque o e-mail do verdadeiro é outro bem diferente desse aqui. Enfim… Pelo menos eu me divirto muuuito!!! rsrs

  4. Joana

    Adorei o comentario, oton! Povo curioso, né?

  5. curiosa

    desculpa por ocasionar tanta discursao, gostaria de saber pq acho um casal ( luiza e pedro ) lindoooos ( ele entao..rsrrsrsrs), discretos, de bem com a vida!

  6. leilamartins

    nossaaaa..que cidade e essa…apesar de formarem um casal que chama atenção por suas belezas ( pedro lucas e luiza carvalho), o que importa se eles estao namorando ou nao….isso so diz respeito aos dois, nada mais…parem de marocar a vida alheia! era o que eu tinha a dizer, obrigada!

  7. rafa

    que falta de assunto minha gente!!

  8. Alessandra Castro

    QUEM É PEDRO E LUIZA MEUDEOLS?

  9. Shakira Pokemon

    Quanta besteira!E esse Jerônimo fake?!Não te conhece meeeeeeeeeeeeeeesmo, dizendo que só agora que estás ligado ao Aurélio…Cada falta de noção…

  10. Ricardão

    Tenho 100% certeza de que sei quem fez essa primeira pergunta, sobre o suposto casal Pedro Lucas e Luiza…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS