Rafaela recebe

2comentários

A hot.spotter Rafaela Albuquerque (ao lado do maridão Gustavo Carvalho) reuniu em seu charmoso e recém inaugurado AP, na noite dessa quinta (13), um petit comité para homenagear sua família americana, que está curtindo o calor (o humano e o literal) de São Luís.

O casal Valmar e Sheryl Figueiredo – ele, maranhense e primo da avó da anfitriã, a Procuradora de Justiça aposentada D. Elimar Figueiredo – e as filhas receberam Rafaela em sua casa em São Francisco, Califórnia, quando ela fez intercâmbio. Os laços se estreitaram de tal maneira, que todos os anos eles se visitam. Além da caçula Emily, que acabou de passar seis semanas em Salvador, Bahia, estudando português, quem também veio na viagem foi Jenni e o marido Dan Dingham, que moram hoje em Nova York. Ah, Jenni é RP da L’oreal em NY.

Voltando ao jantar, completava o grupo: a irmã da anfitriã, Janaína e o marido Ribamar Oliveira; Jorge Oliveira e Camila Castro; Fernanda (Almeida) e Luís Gonzaga Braga Neto; e a arquiteta Isabela Murad. E pra refrescar as ideias: “champã”, que foi servida pela simpatissíssima Zezé.

rafa.jpg

2 comentários para "Rafaela recebe"


  1. Ricardo Figueiredo

    Rafa parabéns pelo novo ap… ta uma beleza

  2. Chames

    Otinho, infelizmente não pude ir a esse petit comite, mas passei aqui pra registrar que Rafa e Nen, estão de parabêns pelo novo apt charmoso e aconchegante, eles como sempre excelentes na arte de receber ,ainda mais agora, pois isabela arrasou na decoração do ape do casal, deixando o ambiente a cara deles. Dizer que eu acompanho seu blog e adoro já é uma redundância..kakakak, bjocas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS