Ela vai cantar Roberto

4comentários

ticiana.jpgHot.Spot encontrou com a cantora Ticiana Valente (nascida Duailibe de Abreu) no último fim de semana, e ela, sempre um charme, nos falou do seu novo projeto: um show em que vai cantar só canções de Roberto Carlos. Nada mais sugestivo, já que o “Rei” está completando 50 anos de carreira. Ok, muitos podem achar a ideia meio repetitiva. Mas parece que esse é um desejo que impera no inconsciente coletivo de todo cantor(a) brasileiro: de Bethania à Roberta Miranda, de Jota Quest a Zezé Di Camargo. Então vamos ver o que a hot.spotter de cabelos de caracóis tem a dizer, ou melhor, cantar das letras mais românticas que nosso país já ouviu (ouve e vai ouvir por muito tempo…).

Ticiana está agora em fase de captação de recursos. Alô, empresas! E o espetáculo está marcado para 28 de novembro, no Teatro Arthur Azevedo. Eu, Oton Lima, que conheço seu talento e sua presença de palco desde os tempos de escola, quando ela sempre estava envolvida em apresentações e festivais do nosso colégio Dom Bosco, já me sinto nessa plateia.

4 comentários para "Ela vai cantar Roberto"


  1. Ticiana Valente

    adorei… um sonho realizado…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos querido!

  2. Jacieny Dias

    Parabéns a Ticiana Valente pela excelente escolha. Roberto Carlos com certeza é um sucesso. 50 anos de carreira só prova que ele soube escolher o estilo que agradou e agrada aos diversos públicos. Com certeza o show será tudo de bom.
    Oton, parabéns pelo seu blog. Ele está melhorando a cada dia.
    Jacieny Dias
    Jornalista
    Revista Estilos
    http://www.revistaestilos.com.br

  3. Natália Maximo

    Uma querida!
    Ela merece todo sucesso do mundo!
    Beijos, Tici!

  4. Denise Gasparinho

    Com certeza ela vai encantar, mais uma vez!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS