Me dê a sua mão…

3comentários

Hot.Spot esteve presente no jantar de noivado de Luís Roberto Albuquerque e Lina Gaioso, na casa dos pais dele, Roberto e Virgínia, nesse sábado (15). Diferente das festas que a família sempre dá, foi uma reunião íntima – mais por gosto do filho do que dos pais. Uma oficialização formal do pedido que Bebeto já havia feito ao pai da noiva no final de julho (e que a gente contou aqui em primeira mão). Além de membros dos clãs “Almeida e Silva” e “Albuquerque”, estavam familiares de Lina que vieram de Teresina, Piauí, sua terra natal. Na ocasião, também foi comemorado os 31 anos do noivo. O pedido teve direito a discursos emocionados dos dois pais. Já Bebeto, conhecidamente monossilábico, se limitou a agradecer a presença de todos e antecipar o convite de sua festa de casamento, marcada para o dia 12 de dezembro na capital piauiense. No mais, uma noite das mais agradáveis, com uma recepção caprichada como só os anfitriões sabem oferecer. Ah, uma coincidência curiosa: naquela data se comemorava o Dia Internacional do Solteiro, condição que os dois definitivamente deixaram para trás…

bebeto3.jpg

3 comentários para "Me dê a sua mão…"


  1. Bruna

    O astral e a alegria de Lina já faz parte da sua personalidade, é algo contagiante…
    Mas, quem conhece o Bebeto a mais de 15 anos sabe identificar perfeitamente a alegria que ele tá sentindo, o seu semblante mudou…
    Os poucos amigos e familiares presente no noivado puderam conferir a felicidade desse casal!!!
    Contagem regressiva para o dia 12 de dezembro, pois ainda teremos muitas emoções…
    Lina e Bebeto, vocês sõ dois irmãos muito queridos!!!Beijos

  2. Kiko

    Bebeto até cantou!! hahahha
    Não tava tão monossilabico nesse dia não!!
    Parabens meu amigo! bem vindo a turma dos noivos!

  3. David Duailibe

    PARABÉNS, BEBETO!!!! Somos noivos, afinal!? 🙂 Te desejo as maiores das felicidades, meu velho… Você merece! Beijos pra Lina tb. Abraço!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS