Twittando…

1comentário

Enquanto Luciano Huck passou essa quarta (19) em Belo Horizonte, Minas, fazendo o que ele sabe fazer tão bem quanto apresentar seu “Caldeirão”: lobby com um empresário-parceiro do seu programa e com o Governador mineiro Aécio Neves, a “patroa” Angélica passou o dia trabalhando e depois “jogando will com os meninos”. E o campeão do Twitter, Bruno Gagliasso, de tão viciado que está no micro-blog, na falta de assunto melhor escreveu um monte de “abobrinhas”… Já Ivete, sei não, acho que tem escrevendo no lugar dela. Ah não, assessoria de imprensa ali não rola. Prefiro o “amado” Christian Pior dando suas tiradas engraçadas…

1 comentário para "Twittando…"


  1. Nicolle Costa

    Oton, gosto mt do seu blog. Acompanho sempre q posso as notícias da nossa ilha querida. Vc tem uma liguagem leve e descontraída. E é por acompanhar e curtir seu trabalho q me sinto a vontade para dizer q vc pisou na bola ao falar do twitter do Bruno Gagliasso. Quem usa o twitter sabe que ele, ao lado de outros artistas como Marcos Mion e Junior Lima, lideram a campanha “Fora Sarney”. Vivemos em um país livre e democrático, onde cada um pode expressar suas opiniões. Logo, acredito que vc não foi feliz ao chamar de abobrinha o posicionamento político do Bruno, só pq é diferente do seu.
    Reitero meu respeito pelo seu trabalho. Trata-se apenas de um toque, uma sugestão mesmo, de uma leitora sua.
    Abraços e sucesso!

    RESPOSTA: Nicole, em primeiro lugar, muito obrigado pelas palavras (de verdade). Quanto à questão da liberdade de expressão, concordo com você em gênero, número e grau. Além do mais, aqui não é espaço de discussões políticas. Não me referi aos posicionamentos políticos dele quando chamei “de “abobrinha” o que ele “twittava”. Só acho que ele posta bobagens demais sobre a vida dele mesmo, existem ali coisas tão desinteressantes… enfim…
    Mas já que tocaste no assunto, também acho que pra falar de política é preciso ter propriedade no assunto, ainda mais quando se é um formador de opinião – como é o caso dele. É muito fácil pegar carona no senso comum pra se mostrar consciente e atuante do que acontece no país.

    ABRAÇÃO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS