Entre lulus…

5comentários

Parecia mais uma reunião “old school” do Colégio Pitágoras, escola onde Fernanda Vieira estudou e fez grandes amizades, mas, na verdade, aquela reunião na casa do seu pai, o Secretário Estadual de Planejamento Gastão Vieira, nesse domingo (23), era mesmo em torno do seu “Chá de Panela”. A hot.spotter está de casamento marcado com André Bello para no ínicio de outubro. “Ferna”, como carinhosamente é chamada, foi surpreendida pela irmãs e pelas amigas com uma tarde-noite das mais animadas. Teve gente que veio de longe especialmente para prestigiá-la: Manu Peixoto veio de Brasília e Milena Estrela, de Sampa. Um desses encontros de amigas de longas datas que são, pelos caminhos que cada uma toma, cada vez mais raros. Hot.Spot tem os registros da reunião – no melhor estilo arquivo pessoal . Confira!

ferhotspot001.jpg

ferhotspot002.jpg

ferhotspot003.jpg

ferhotspot004.jpg

5 comentários para "Entre lulus…"


  1. Mariana Neves

    Amiga, td de maravilhoso pra vc e André!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O chá foi PERFEITO!

  2. Fernanda Vieira

    Oton!!!!!!!! Que lindo seu post!!! AMEI!!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!!

    Aproveito o seu espaço para agradecer a todas minhas queridas que compartilharam desse momento especial comigo. Especialmente as minhas irmãs, sobrinha, mãe, madrinhas e damas (grandes – hehehe) que me proporcionaram uma tarde/noite muito especial e de muitas felicidades, risadas, recordações e etc.!!!

    Um grande beijo!!!
    Ferna

  3. Raquel Souza

    Teu chá foi maravilhoso!Recheado de risadas, amizade e carinho…Que a felicidade persiga a tua vida e a de André!Ah, até ontem estava engordando com aquele brigadeiro de panela que resolveste nos presentear naquele vidrinho fofo!
    Cheiro!

  4. Daisy Vieira

    Prima,
    Espalhar alegra e felicidade sempre foi tua marca, desde pequena.
    Soubeste cultivar muito bem tuas amizades, e no teu chá de cozinha tivemos muitas provas disso. Não resta dúvidas, de que terás uma família linda!
    Beijos

  5. Graziella Vieira

    Ferna,
    Que bom que tu gostaste do chá de panela que a gente organizou com a ajuda de tuas amigas!! Recebemos tantos elogios que estou pensando até em entrar no ramo de organização de festas e eventos!!!!!!

    Beijos da tua irmã,

    Graziella

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS