Yin-Yang

1comentário

Hot.Spot, como havia prometido, continua revelando – em primeira mão, claro – os nomes badalados que vão marcar presença no SLZ Fashion 2009, que vai agitar a Ilha na próxima semana.

No segundo dia de evento, na quarta-feira (23.09), é a vez da atriz, modelo e apresentadora (sem esquecer o predicado que, digamos assim, não deixa de marcar a moça: neta do senador ACM) Carolina Magalhães subir na passarela do evento. Essa será a primeira vez da cocadinha baiana em São Luís – cidade que tem uma avenida em homenagem ao seu falecido pai, o Dep. Luís Eduardo Magalhães, no Calhau.

Quem vai dividir os holofotes com a bela nessa mesma noite é o cantor Toni Garrido (ex-Cidade Negra), que volta a cidade por um motivo bem diferente dos anteriores: ao invés de soltar a sua voz, vai desfilar seu charme ébano – e arrancar suspiros da mulherada. Prova de que o SLZ fashion respeita as cotas até quando se trata das celebridades.

Logo logo o blog volta com mais novidades sobre o maior evento de moda do Maranhão. Aguarde!

Bob Wolfenson
Foto: Bob Wolfenson

1 comentário para "Yin-Yang"


  1. Daniella

    Prezado Oton,

    sei que o assunto foge muito do espírito do seu blog mas ainda assim gostaria de assinalá-lo, pois percebo que és muito sensível, além do que o tema trata de utilidade pública.

    O site da ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) está recebendo assinaturas virtuais no sentido de mudar a cobertura do planos de saúde para os pacientes oncológicos. Não sei se você sabe, mas a maioria dos planos de saúde não dá cobertura total como manda o figurino. A boa notícia é que a ANS abriu uma consulta pública e assim temos a oportunidade única de opinar sobre essas mudanças.

    site: http://www.abrale.org.br

    um abraço e, se possível, participe e divulgue entre amigos!

    Daniella

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS