Hot.Spot já se sente lá!

2comentários
Reprodução
Foto: Reprodução

Are you ready? Está chegando a hora de São Luís ouvir som do DJ Gui Boratto. Estamos falando do nome brazuca mais bombado da cena eletrônica mundial pela primeira vez em solo maranhense (Se liga no MySpace do cara!). E o grande dia será nesta sexta (02.10), durante a “Lagoa Beats – White”, mais uma empreitada da Piquet Produções, que vai rolar no Mirante da Lagoa da Jansen, e promete levar a turma hot.spotter mais fervida da cidade, todos devidamente de branco da cabeça aos pés, como é exigido no traje.

Hot.Spot está até emocionado. Afinal, é a noite de São Luís tomando o jeito de metrópole: line-up de primeiríssima grandeza (que ainda conta com os nomes dos deejays “orgulhos do Maranhão” Diego Moura – dono da noite de Sampa – e Macau – o nº 1 da Billboard e do nosso i-Pod – e da DJ carioca e não menos frenética Kyra); dress code igual ao das festas mais alucinantes do globo (que o diga as Sensations por aí afora); e o lugar escolhido para a festa dispensa comentários. Imaginem o Mirante da Lagoa com uma produção toda caprichada…

É de projetos charmosos como esse que nós, noctívagos inveterados, estamos precisando há tempos… 

Tomem nota: Os ingressos estão à venda na Colcci do Tropical Shopping e no Salão Dot Beauty . Pista R$ 50,00; e camarote, R$ 150 (com direito a uísque 8 anos e vodka Absolut).

2 comentários para "Hot.Spot já se sente lá!"


  1. THYNARA

    putz nem me fala….

  2. Marcela

    Galera fiquem ligados no estacionamento em local proibido e quando retornarem aos seus veículos fiquem MUITO atentos à vizinhança amistosa da Ilhinha!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS