À vontade

3comentários

Madonna foi ao “Late Show with David Letterman” (o programa de entrevistas norteamericano ao qual o Programa do Jô plagiou se inspirou), nessa quarta-feira (30.09), e conversou com David Letterman tão à vontade como se estivesse na sala de casa. Era a sua oitava vez no programa.

Entre outras coisas, Madonna disparou: “Prefiro ser atropelada por um trem… Só fiquei casada durante a ‘era Bush’. Os Estados Unidos não era um lugar bom para se viver”, quando questionada sobre o possível casamento com Jesus Luz. Ah, vamos combinar: ser toy boy já está de bom tamanho pra ele… Ela também revelou que não aguenta mais ser chamada de Madge. Que esta foi uma das razões pelas quais ela foi embora da Inglaterra. A expressão significa duas coisa não muito lisongeiras: tanto uma entediada dona-de-casa de meia-idade ou diminutivo de majestade. Poxa, eu adorava chamá-la assim. Tá bom, não chamo mais…

Além de falar tudo que lhe veio à cabeça, Madonna chegou ao talk-show bem ao seu estilo: carregada pelo time de hockey do NY Rangers. E ainda comeu pizza (dando um tempinho da dieta macrobiótica) e tomou uma taça de martinni.

Madonna chegando ao estúdio do talk-show em Nova Yor; dando dois beijinhos em Davi Letterman; e se passando para uma fatia de pizza.
Madonna chegando ao estúdio do talk-show em Nova Yor; dando dois beijinhos em David Letterman; e se passando para uma fatia de pizza.

Não vejo a hora da entrevista ser exibida no Brasil. O “Late Show with David Letterman” passa aqui no canal pago GNT, só que com uma semana de atraso.

3 comentários para "À vontade"


  1. Jefferson

    Apenas quanto ao fato do Jô ter se inspirado no Letterman: na verdade todos esses apresentadores que usam esse formato (inclusive o David Letterman) na verdade bebem numa fonte bem mais antiga: Johnny Carson, lendário apresentador de talk show dos Estados Unidos. Aí fica a questão, quem imita quem?

  2. Edy

    A entrevista será exibida na Madrugada de quarta para quinta-feira na GNT 01:00 hs

  3. Melina

    Oton, recebi hoje meu DVD Celebration, que traz quase todos os clipes da Mad… Nossa, é maravilhoso! Uma boa viagem no tempo! E é perfeito para ilustrar aqueles televisores LCD que ficam em bares, pubs e lanchonetes…
    RECOMENDO!! Atenção para os lendários clipes de: Material Girl, Like A Prayer, Express Yourself, Who’s That Girl?, Vogue, Bedtime Story, Ray Of Light e Hung Up…
    1000000000000000000000

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS