Solta a voz

0comentário

A paixão pela música falou mais alto para a maranhense Alexandra Nicolas. Após alguns anos afastada dos palcos, se dedicando a outras facetas profissionais, ela decidiu retomar sua carreira como cantora. E sua reentré não poderia ser em melhor estilo: com o show “Senhora das Candeias”, Alexandra vai interpretar canções inéditas – dadas especialmente de presentes para ela – de um dos maiores nomes da MPB, o compositor Paulo César Pinheiro.

Os dois se aproximaram através do contato da maranhense com a atual esposa de Paulo, Luciana Rabello, uma das maiores cavaquinistas do mundo. Luciana, diga-se, que é a idealizadora do show de Alexandra. “Senhora das Candeias” ainda tem Celson Mendes como diretor musical e Urias de Oliveira, como diretor artístico. Sob o comando desses 2 artistas maranhenses, estão 11 musicistas e 10 bailarinos. O cenário e o figurino dos bailarinos estão sendo preparado pelo artista plástico maranhense Paulo César Carvalho. E o figurino da cantora será assinado pelo estilista Rodrigo Raposo.

Toda essa produção caprichada para Alexandra Nicolas soltar a voz com as canções do compositor – parceiro de nomes como: Tom Jobim, Ivan Lins, Edu Lobo, Baden Powell, Dorival Cayimmi… – que já foi cantado por Elis Regina, Elizeth Cardoso, Simone, Alcione, Elza Soares e pela inesquecível Clara Nunes – que também foi casada com Paulo César Pinheiro.

SERVIÇO
SHOW: Senhora das Candeias – Alexandra Nicolas
QUANDO: 15 de outubro, às 21h
ONDE: Teatro Arthur Azevedo
INGRESSOS: À venda na bilheteria do teatro e na loja Mundo Verde, no São Luís Shopping.

Sem comentário para "Solta a voz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS