Hey, Miss DJ…

3comentários

Hoje, pelo visto, é dia de adiantar mega baladas que estão por vir na cidade. Lembra da Festa à Fantasia produzida pela Ótima Eventos no pré-carnaval desse ano? Pois bem… A festa “Castelo da Fantasia” mudou de época. Ela vai acontecer agora no começo de dezembro, mais precisamente dia 7, uma segunda-feira véspera de feriado.

Troca a data, continua a mesma proposta. Até porque todo dia é dia de dar asas à fantasia… Falando nisso, os meninos que se preprarem: a principal atração do line-up vão ser as meninas do Female Angels, grupo formado por 4 deejays de parar o trânsito, ainda com o plus de mais uma gata nos vocais. Muito mais que apresentar um set, elas dão um show, literalmente, com performances pra lá de sexy, mas sem perder a elegância e o glamour. E hoje são requisitadas para 10 entre 10 festas fervidades do mapa (Joga elas no Google só para ter uma ideia…).

Tive a oportunidade de ver as Female Angels tocarem no Camarote Salvador 2009, no carnaval, e posso afimar: elas são um negócio! Os meninos ficam hipnotizados e as meninas, só param de dançar quando é para dar conta dos namorados.

As bonitas do Famel Angels evoluindo nas pickups - elas vão trazer a turnê Discos Diamond para a Ilha.
As bonitas do Famel Angels evoluindo nas pickups - elas vão trazer a turnê Discos Diamond para a Ilha.

O local da festa e demais atrações ainda estão sendo confirmadas. Nem preciso dizer que Hot.Spot vai tomar nota quando estiver tudo confirmado. Mas vá logo se agendando!

3 comentários para "Hey, Miss DJ…"


  1. Marcela

    Oton,

    E a festa do próximo sábado, a Sunshine, como vai ser o esquema? Horário, traje etc.

  2. Rodrigo Figueiredo

    Caracas vei.. Muito show de Bola

  3. Ricardão

    eita que Fran tem muita história… nem conto! kkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS