Do seu jeito

3comentários

Quem conhece a primeira-filha do estado Rafaela Sarney Murad , sabe o quanto ela é discreta, reservada e informal. Para festejar seus 30 anos – que ela está completando nesta terça (20.10) – Rafaela fez jus ao seu estilo de ser: na tarde desse sábado (17.10), ela antecipou a comemoração, reunindo apenas a família e os amigos mais próximos no Palácio dos Leões, para onde a família e ela se mudaram no começo do mês de outubro.

No menu da festa: sushis e sashimis, crepes doces e salgados e, é claro, delícias da culinária árabe – tão apreciadas por sua família. Drinks a base de frutas refrescaram os convidados, que ainda foram brindados com o pôr do sol deslumbrante visto da área externa da residência oficial do governo do estado.

A Governadora Roseana Sarney, com seu carisma de sempre, distribuiu simpatia por todas as mesas. Era nítida sua felicidade no aniversário de sua única filha. Rafaela, por sua vez, era a mais espontânea tradução da alegria.

Hot.Spot, que estava entre os poucos e bons do guest list, tem registros do aniversário, no melhor estilo “fotos pessoais”, feitos pelo fotógrafo Paulo Soares.

3 comentários para "Do seu jeito"


  1. Alessandra Castro

    Cara de menina mesmo.

  2. Rafaela

    Otinho como dos poucos e verdadeiros amigos que tenho, muito obrigada pelo seu carinho. Gostaria de agradecer a presença de todos que estiveram por lá. Gostaria também de agradecer ao meu amigo Rafael Saldanha do staff do cerimônial pelo empenho e dedicação com que ajudou na organização da festa. Otinho beijos.

  3. Simone.

    não moro mais no MA.
    porém admiro a rafaela pois depois de tantas turbulencias, ela continua simples e mesmo discreta.
    carinha de menina(2) bjinhos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS