Hot.Spot esteve…

0comentário

Nessa terça (20.10), com o casal Ribamar Pires e Guga Fernandes, da Real Contabilidade, que reuniu um petit comité no restaurante Grand Cru, para festejar a nova idade do empresário.

Entre os poucos e bons da noite, estavam Ricardo Gonçalves e Márcia Paz, contando maravilhas da viagem que fizeram para os EUA com Altevir e Manu (Sciavotelo) Mendonça. Falando nela, Manu também foi abraçar o aniversariante. Seguindo o assunto viagem, Fabrício e Virna (Fecury) Trifoni falaram sobre o novo destino do casal globetrotter: Miami, na Flórida. Dessa vez, além de revisitar a cidade, eles vão fazer compras de produtos que só se encontram por lá – como roupas, acessórios, eletrônicos… – para revender aqui; eles seguem no fim de novembro. Quem também estava lá era Fernando Santos, que também põe o pé no jato assim que novembro chegar; ele vai se entregar (mais uma vez) aos encantos de Paris. Este blogueiro que vos fala, que dividia mesa com o grupo, ficou só na vontade de viajar…

Voltando ao aniversário… Guga e Pires não poderiam ter escolhido melhor lugar. O serviço e a atmosfera do restô de Democrito e Soraya Silva – também presentes no jantar – são irretocáveis. Não é a tôa que já ganhou sua primeira estrela do Guia 4 rodas com menos de 6 meses de inaugurado.

Sem comentário para "Hot.Spot esteve…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS