Plin Plin

4comentários

Olha outro talento maranhense ganhando destaque nos programas da Globo: Chico Coimbra vai ser apresentado ao Brasil pela cantora e sua grande amiga Alcione, no programa Estrelas”  deste sábado (24.10). Em entrevista à Angélica gravada em sua casa no Rio de Janeiro, a Marrom vai falar de sua paixão pelo Maranhão e da relação de longas datas com Coimbra, a quem Alcione se refere como “anjo da guarda”. Ele, por sua vez, vai contar um pouco de sua trajetória como estilista e produtor da amiga. O programa vai ao ar por volta de 13h35 (horário local), pela TV Mirante. Imperdível!

Divulgação
Foto: Divulgação

4 comentários para "Plin Plin"


  1. Bruno Leone

    Chico, meu “dindo” querido do coração. Adorei saber que a matéria foi ao ar, aqui por seu Blog, Otinho!
    E Chico levou de presente para Angélica o livro de gravuras da coleção de Arthur Azevedo, do acervo do Palácio dos Leões, que tia Maria Helena Duboc organizou e editou. Ela me deu para dar pro Chico. Não sei se esse detalhe apareceu na matéria.

  2. Carlos Fernando Marão

    Muito bom ver isso por aqui! A gravação desse programa foi maravilhosa e Chico merece esse espaço em rede nacional, tanto pelo seu trabalho quanto pela paixão pelo Maranhão!

  3. Helenita

    Tenho o maior respeito pelo Chico e por nossa marrom,O tempo em televisão é tão curto que poderia ser dito tanta coisa sobre nossa terra,entretanto Alcione ficou falando o tempo todo sobre o que maranhense diz bajuca,hem hem, hum rum que maranhense entorta a boca..quando passa uma pessoa.Enfim generalizou todos os maranhenses. Poderia nesse curto espaço de tempo falar que aqui temos uma culinária maravilhosa, um folclore de fazer inveja e que falamos o melhor portugues do Brasil. Enfim esperei tanto por esta entrevista e fiquei triste,fazer o que……

  4. Marta

    Concordo com vc. Helenita.A Marrom pisou na bola e feio. E o pior foi ver a cara de deboche de Angelica deitando e rolando
    criticando os maranhenses. E no final quando levantaram o brinde com guaraná Jesus Angelica falou eu vou de bombom de cupú.
    Bem feito. Viram os piauienses? cairam matando em cima de Darcimeire Coelho porque foi falar do Piaui.Acho que se ela tiver coragem ainda de ir ao Piaui vai ser linchada. Parabéns piauienses por defender sua terra.Assim que se faz.Mas aqui infelizmente os maranhenses aceitam tudo. Esse blog por exemplo é lido por muita gente, mas cade a defesa em prol de nosso estado?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS