I love Rio

2comentários

O fotógrafo mais caliente do circuito moda-celebridades, o peruano radicado em Londres Mario Testino só pode ter nascido carioca em outra vida. Ele é um apaixonado escancarado pelo Rio de janeiro e, principalmente, pela beleza dos corpos que desfilam pelas nas cariocas. Sentimento esse que foi transposto no livro “MaRio de Janeiro Testino“, onde, seguindo o estigma da cidade-fetiche, ele fotografou modelos e personalidades brasileiras que fazem qualquer um ficar zonzo de tanto… calor!

Testino, que já havia lançado o livro no Hemisfério Norte, aproveitou o Oi Fashion Rocks para lançar também no Rio. HOT SPOT ainda não viu, mas, pelas fotos que foram publicadas no Extra Online, já dá para ter uma ideia do resultado. Se não, vejamos…

Na capa, ninguém menos que Gisele Bündchen
Na capa, ninguém menos que Gisele Bündchen
Cauã Reimond e Grazi Massafera
O casal-desejo do Brasil: Cauã Reimond e Grazi Massafera
Rômulo Arantes Neto
Rômulo Arantes Neto
Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os pimpolhos
Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os pimpolhos
Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro

Falando nisso, quem esteve com Mario Testino, nesse sábado (24.10), durante o Oi Fashion Rocks, foi o beuty artist Edilson Ferreira. Os dois são amigos – de longas datas – através de Sergio Mattos, da 40 Graus Models. HOT SPOT também tem o registro do encontro.

2 comentários para "I love Rio"


  1. Doidinha

    AFF, JESUS APAGA A LUZ!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS