Salve, Jorge!

5comentários

Após 13 anos sem visitar São Luís, Jorge Ben Jor regressou aos palcos da cidade como atração da festa de lançamento do Shopping da Ilha, novo empreendimento grupo Sá Cavalcante, que aconteceu nesta quarta (25.11), no Hotel Pestana.

Primeiro, os mais de 600 convidados conferiram todos os detalhes do shopping, que tem entre suas lojas âncoras, nomes de peso como Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, Etna, Centauro e Kinoplex – com 8 salas de cinema, inclusive uma 3D. Em seguida, foi a vez de Jorge Ben Jor, que apresentou um show só com clássicos, e fez a festa – orquestrada pelo colunista Pergentino Holanda – sacudir, literalmente.

Mas o ponto alto da noite foi quando a produção do cantor chamou as hot spotters Ananda Farias e Fabrícia Almeida, que estavam na fila do gargarejo, para o palco, como parte de uma brincadeira que Ben Jor faz com a música “Gostosa”. As duas, que receberam uma faixa de Miss Simpatia da Banda do Zé Pretinho, se soltaram, e Fabrícia aproveitou a oportunidade ao microfone para mostrar seu talento. Jorge Ben Jor, que gostou da surpresa, entregou o palco à Fabrícia. E ela, com seu carisma indefectível, roubou a cena. Foi show!

É claro que HOT SPOT registrou o momento.

jorge_ben_jor

5 comentários para "Salve, Jorge!"


  1. Raquelzinha

    Surpresa maravilhosa, inclusive pra elas!Amei a P.E de Dona da Voz e de Anandíssima, esta, em sua fase comunista!kkkkkk!Bjs

  2. Túlio

    Lindas pernas da Ananda!!!

  3. Bruna maciel

    Gente, porque fui viajar justamente neste dia!!
    Anadoca e a “Dona da Voz” no palco…simplesmente perfeito!!

  4. Uiarací Santos Almeida

    E eu que fiz essa criança, linda, bela voz rsrsrs
    Bjs
    mãe

  5. Edite

    É isso ai garota, vc nasceu para brilhar, bju no coração

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS