The Best

1comentário

A noite desta quinta-feira (26.11) foi de premiação, por conta de mais uma edição do prêmio “The Best“, produzido pelo colunista Nedilson Machado, que, nesta 21ª edição, reuniu os profissionais e personalidades de destaque em 2009 na Fabrica de Recepções, no Olho D’água.

A global Leona Cavalli foi mestre de cerimônias do evento, e dividiu o comando do palco com Claudinho Polary e a apresentadora Vivianny Lima. A atriz, muito simpática, fez questão de ressaltar sua paixão por São Luís e “pela riquíssima cultura do Maranhão”. Essa é sua quarta vez em nossa cidade.

Dividido em 40 categorias, o “The Best 2009” contemplou, entre outros, a arquiteta Jackeline Osterno e o empresário Bruno Max como “Expressão Jovem” do ano; e o deputado Victor Mendes na área de Política. Mas um dos grandes momentos da premiação ficou por conta do prêmio entregue a Euclides Moreira Neto, na categoria Cultura, que teve seu trabalho no Festival Guarnicê de Cinema elogiado por Leona Cavalli, amiga de Euclides e testemunha do seu esforço em fazer São Luís presente no circuito do cinema nacional.

Depois do sobe e desce no palco, entrega de prêmios, dois beijinhos e pausa para os flashs, foi servido um jantar aos convidados. Em seguida, foi a vez de Fabrícia Almeida, uma das premiadas da noite, tomar conta da festa e animar os que tiveram pique de adentrar a madrugada.

Foto: Marcus Studio
Foto: Marcus Studio

1 comentário para "The Best"


  1. Jessika

    A festa foi maravilhosa, e com certeza quem recebeu o premio assim coomo minha linda cunha Jack mereceu! jack é um exemplo de mulher!!!
    Beijoooooos Otinho!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS