Três Mosqueteiros

0comentário

Ainda repercute na rodas badaladas da Ilha a festa de lançamento oficial do Shopping da Ilha, realizada nesta quarta-feira (25.11), no Hotel Pestana, com o toque de elegância de Pergentino Holanda na produção, e com o show de Jorge Ben Jor como atração especial da noite.

Quem fez questão de marcar presença no evento foram os três herdeiros do Grupo Sá Cavalcante, os irmãos Leonardo, Walter e Victor de Sá Cavalcante, que atuam em diferentes frentes da holding do seu pai, o empresário Walter de Sá Cavalcante Junior, também presente no lançamento.

Só para situar: Leornado, 35 anos, é o responsável pelo braço da empresa que comanda os shoppings centers; Victor, 29 anos, administra a parte da construtora; e Walter, 31 anos, preside o grupo – que ainda reúne empresas na área de comunicação e restaurantes.

Os três irmãos – que ainda têm uma irmã caçula, Antônia, a única que ainda não se envolveu nos negócios da família – estiveram em São Luís na companhia de suas respectivas esposas. E eram uns dos mais animados na fila do gargarejo do show de Jorge Ben Jor.

Foto: Danielle Vieira - Intermídia
Foto: Danielle Vieira - Intermídia

Sem comentário para "Três Mosqueteiros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS