Casamento no Piauí

13comentários

No último fim de semana, um grupo de hot spotters rumou à Teresina, no Piauí, para testemunhar o casamento de Luís RobertoBebeto Albuquerque com a piauiense Lina Gaioso e Almendra.

A badalação começou na sexta (11.12), com o jantar de boas-vindas oferecido pelos pais do noivo, Roberto e Virgínia Albuquerque, no restaurante Favorito Grill, no bairro do Jockey, em agradecimento aos familiares e amigos que se deslocaram até Teresina especialmente para a ocasião.

Falando nisso, os convidados hospedados no hotel Metropolitan – entre eles, este blogueiro – foram recebidos no quarto com uma carta dos noivos, com indicações dos melhores lugares e prestações de serviços da cidade, acompanhada de uma caixinha de macarrons e castanhas cobertas de doce. Muito simpático!

Mas o grande dia mesmo foi sábado (12.12), quando Bebeto e Lina trocaram juras de amor diante do altar da igreja São Sebastião, no Centro, seguido da recepção no Finesse Buffet, oferecida pelos pais da noiva, João Henrique e Sonja Gaioso e Almendra – ela, dona de um dos mais famosos bufês de Teresina. Todos os cuidados foram tomados para tornar a festa a mais alto astral e bem servida possível. A animação da festa ficou a cargo do cantor italiano (e radicado há anos no Brasil) Luciano Bruno, que abriu a pista com seu repertório romântico, e de Pepê Junior e a banda Sambauê, que fez a festa ferver, literalmente, até o dia amanhecer. Detalhe: Pepê, que foi padrinho de casamento, é o responsável por essa história de amor. Foi ele quem apresentou o casal.

Toda trabalhada no vintage: a noiva, sempre o centro das atenções do casamento, ostentava um modelo romântico assinado pela carioca Letícia Brostein Pompeu. O cabelo e a maquiagem, com uma pegada de anos 30, foram executados Edilson Ferreira, mestre na arte de ressaltar a beleza de uma mulher. Lina, sempre tão espontânea, era o retrato da alegria. Pegando carona na vibe da sua noiva, Bebeto esqueceu sua característica timidez e também se soltou.

HOT SPOT, é claro, fez alguns registros da festa. Vamos às fotos…

casamento_bebeto_lina001casamento_bebeto_lina002casamento_bebeto_lina003

13 comentários para "Casamento no Piauí"


  1. Nossa que casamento mais lindo mesmo, soube que tanto a noiva quanto sua irmã Kiki estavam vestidas de Lethicia, chiquerrimas!!!
    Arrasaram
    ‘beijos

  2. Marcelo

    Piauíiiiiiiiiiiiii terra das mulheres mais lindas q eu ja viii. É porisso q os maranhenses ficam doidos!!

  3. roberta

    A festa foi realmaente o máximo, clima de alegria em um ambiente com decoração mais que especial. Estava tudo perfeito. Estão de parabéns.

  4. Rafaela Albuquerque

    Oton,
    o casamento foi maravilhoso!! Obrigada pela sua presença e pela ótima cobertura! Dançamos até, né??
    Os dois estavam lindossss (Ed e Lethicia arrasaram!!) e muito felizes – e isso contagiava a todos!
    Estou super feliz com minha “nova família” e só posso desejar o melhor para o novo casal!
    Beijos!!

  5. Juliano

    Concoordo plenamente com Marcelo…Oh lugarzinho pra reunir tanta mulher bonita por metro quadrado. Se for naquela super 8 vc ver as mulheres mais bonitas e bem arrumadas. Vá na eugenio fortes, uma academia massa de lá pra vc ver o q é mulher bonita. Parece q lá é uma fábrica de beldades. Elas tem um jeito que deixa qualquer um doido mesmo, Marcelo. Sou eternamente grato por aquela cidade…Oh lugar bem abençoado meu DEUS!! Bebeto aí já tem a sua piauiense hein!! rsrsr Abraços Oton.

  6. andreia

    Não fui pra festa mais me disseram que foi o máximo…acho que vou casar no Piauí…me disseram que foi a festa mais linda que já teve e a mais animada.

  7. Preto

    Rapazz…é o Bebeto, Tito, Marquinhos Tajra, Bruno…ê ê ê..eu tbm quero uma namorada no Piauí. To vendo q os laços Piauí e maranhão estão cada vez mais fortes. Vou pra lá buscar minha esposa..kkkkkkkkkk

  8. Laise

    To gostando disso n…o q o Piauí tem q o maranhão n tem?? Hum um..o maranhão tbm tem mulheres bonitass..esse meninos tão ficando cegos!!

  9. Júnior

    Concordo com que todos falaram…a Festa foi maravilhosa…e Teresina,minha nossa…O que é aquilo?Fiquei tonto em olhar tantas mulheres bonitas e produzidas…é por isso que os Maranhenses não querem outra vida,a não ser estarem por lá sempre que podem.

  10. Juliano

    Laise n é por nada não e tbm n é desmerecendo as mulheres maranhenses claro. Mas o Piauí possue um fábrica de mulheres bonitas. Não é um ou duas ou três como vemos aqui. São praticamente todas, por onde vc anda ou passa. É muita mulher bonita em um único lugar. Mas claro que o Maranhão tbm tem as nossas lindezas, óbvio. Mas la, n tem explicação.

  11. Bruna Maciel

    O casamento foi lindo , a noiva estava ainda mais bela, o noivo um fofo…tudo perfeito!!
    O mais bonito de tudo foi olhar o meu amigo, meu irmão com uma enorme alegria estampada no rosto …Lina com aquele seu jeito meigo e alegre contagiou todos os convidados….
    Estou muito feliz pelos meus afilhados!!
    E mais feliz ainda ,pois ganhei uma irmã!!

  12. Eduardo

    O MB tbm já tem uma musa piauiense. E q musa viu! linda de morrer.

  13. Nelson

    Vou querer uma musa do Piauí tambémmmm…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS