Destino da virada

0comentário

Muitos hot spotters estão afivelando as malas – se já não puseram o pé no jato – para passar o réveillon em algum lugar fervido do Brasil, isso sem falar da turma que resolveu carimbar o passaporte. 

Fortaleza definitivamente  está sendo o destino preferido da maioria deles. E o hot spot em questão é, sem dúvidas, a festa do Marina Park Hotel. Entre os nomes quem vão brindar 2010 por lá estão os irmãos Roberta, Aurinha e Roberto Lazera, com os respectivos Gabriel Caracas, André Franklin da Costa e Anice Mohana; Maria Adriana Sarney e Pedro Lucas Fernandes; o neo casal Isabela Murad e Thiago Mohana; as danadinhas Natália e Patrícia Bello; entre vários outros.

Já a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, foi a escolha dos modernetz: Natália Coelho, Marcello Vaz, e o casal Marina SaldanhaGustavo Rosa são alguns dos que vão se jogar nas noites de música eletrônica sem fim.

Quem escolheu passar a virada em alto mar, curtindo o show da queima de fogos na praia de Copacabana, no Rio, foi o casal Altevir e Manu (Schiavotelo) Mendonça. Estão com eles a família e o casal de amigos Márcia Paz e Ricardo Gonçalves.

Tem também o pessoal que escolheu Barreirinhas. O colunista Nedilson Machado é um deles. E Isabella Bacellar, como já é tradição, vai abrir seus domínios à beira rio para reunir um grupo de amigos.

Dentre os destinos além fronteiras estão Miami e Vegas, no States. Para a Flórida foram as famílias de Miguel Duailibe Neto e a de Fernando Nogueira Santos; já na terra dos cassinos, o blog tem notícias de Lia Fialho e Juscelino Rezende, Lia e Bruno Soares, Ana Luísa e Ricado Zenni, entre outros jovens casais da Ilha.

 E para completar: Ananda Farias atravessou o ocenano e foi passar a virada do ano sob o gelo e um dos mais belos show de fogos de artifício do planeta de Berlim, na Alemanha; e Renatinha Itapary e Raquel Sousa escolheram esperar 2010 em Paris. Trés Chic!

Sem comentário para "Destino da virada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS