Dropes

2comentários

Dois réveillons prometem concentrar a turma hot spotter que decidiu ficar em São Luís. Uma deles é o Réveillon Del Cielo, no Praia Mar Hotel, que, além de várias atrações locais, vai trazer uma dupla de DJs fervidíssima do Rio para animar a festa. Diz que os ingressos não estão dando para quem quer! Outra é a festa apenas para convidados orquestrada pelo colunista Pergentino Holanda, no Hotel Pestana, que vai reunir várias personalidades da nossa vida social, entre elas, a governadora Roseana Sarney, que já garatiu a presença dela (junto da família) e de todo seu secretariado. Badalação pouca será bobagem!

2 comentários para "Dropes"


  1. MÁRCIA BUHATEM TROVÃO

    AMIGO, HÁ ANOS NÓS NÃO PASSÁVAMOS UM REVEILLON TÃO TRANQUILO, DE MUITÍSSIMO BOM GOSTO, COMO O QUE PASSAMOS ONTEM NO HOTEL PESTANA. PH ARRASOU, COMO SEMPRE!!!

  2. Guga Fernandes

    Que festa hein!!! Pergentino surpreendendo sempre.
    Agora meu recadinho é para vc, prometo abelhudar mais seu blog em 2010… agora é serio… que Deus o abençoe grandiosamente com PAZ SAUDE AMOR ALEGRIA FELICIDADE ESPERANCA FÉ PROSPERIDADE e muito SUCESSO PROFISSIONAL, inspirando-lhe cada vez mais nos textos, pq sao uma delícia para ler.
    Beijocas no coraçao
    Guga

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS