Game Over

0comentário

Contrariando o ditado: tudo o que é bom não dura pouco, dura o tempo necessário para ser aproveitado ao máximo e depois “tchau”! Foi assim também com a Babilônia, o “inferninho” preferido dos hot spotters nestes últimos 3 anos e quatros meses – bem verdade que nos últimos tempos nem tanto assim, mas é que os noctívagos, aqui e em qualquer lugar, sentenciam um prazo de validade muito curto para seus redutos -, que se despediu nesta quinta (07.01), com uma balada que, assim como várias noites do lugar, vai ficar na memória de quem se jogou na pista.

E já que o momento é de despedidas, não podemos deixar de agradecer o pessoal responsável pela casa, que perdeu noites de sono para fazer a nossa noite mais animada, fervida e feliz. Primeiro, ao “cabeça” do negócio, o jornalista e promoter Alex Palhano, que é, sem dúvida, grande entusiasta da vida noturna de São Luís; ao DJ Klinger, que fez muitas e muitas vezes a pista decolar com seu som sempre atual e vibrante; ao fotógrafo do site da casa Danúbio Fernando, que registrou muitos que ali passaram com suas fotos modernetz e cheias de estilo. Ah, tem também a “mil e uma utilidades” Gracinha, as hostess, os seguranças… Enfim, a todo o staff da “Babi”, o nosso “muito obrigado!”. Falo em nome de todos os baladeiros da Ilha.

Mas quem pensa que o negócio terminou por aí está enganado. Assim como HOT SPOT cantou a bola há muito tempo, sai de cena a Babilônia para vir outro club para o lugar. O prédio vai passar para uma mega reforma, e em meados de maio reabre as portas com tudo novo. Depois o blog te conta mais detalhes. Por hora, vamos ficando com os clicks da balada saideira da Babi.babi

Sem comentário para "Game Over"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS