Afrodite

1comentário

O estilista Victor Dzenk  reafirmou em seu desfile, no Fashion Rio Outono/Inverno 2010, a máxima “em time que está ganhando não se mexe”. Não cheguei no Rio a tempo de conferir seu desfile – Bruna Maciel, da Camarim Modas, e eu tínhamos lugares na primeira fila nos aguardando -, mas pelo que vi no “QG” da grife, no Rio-à-Porter (evento de negócios que acontece paralelo à semana de moda carioca), posso garantir: a nova coleção está imperdível!

Consagrado pelo seu riscado em moda-festa, Victor Dzenk, esse “minerin” que conquistou o guarda-roupa de várias globais e as araras das multimarcas mais fervidas do mapa,  trouxe uma coleção redondinha – sem aquelas esquisitices que acometem os estilistas de vez em quando – e com tudo para agradar o gosto da mulherada. A inspiração? Desta vez, ele foi até a Grécia Antiga, mais precisamente às festas do deus grego do vinho, Dionísio, para trazer uma coleção fluida, ousada, glamourosa e sexy. Preservando, assim, a identidade da marca.

As estampas digitais, outra marca registrada do estilista, vêm com tudo nesta estação. Os motivos vão dos emblemáticos pratos gregos às constelações do Zodíaco. E, no mix de tecidos, destaque novamente para as peças em seda pura e as de cetim pixel texturizado. Agora é aguardar a coleção chegar na Camarim Modas, na Av. dos Holandeses, revendedora exclusiva da marca em São Luís, e se montar como uma deusa!

Fotos: Charles Naseh para o site Chic
Fotos: Charles Naseh para o site Chic

1 comentário para "Afrodite"


  1. Larissa

    Sou alucinada pela criatividade de Victor Dzenk , pelos detalhes minimalistas, pela criatividade, estilo, sofisticação..os toques fundamentais de grandes estilistas…amooo cada modelito e tenho milhares…pq realmente veste muito bem!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS