Balada com cara de mistério

0comentário

Depois de atiçar a curiosidade e criar burburinho entre os noctívagos locais, o trio festeiro Paula Parise, Teté  Saboia e Ericka Braga, de tão animados que são, foram os responsáveis pela balada mais quente do fim de semana, a Top Secret, neste sábado (16.01), que criou mistério a respeito do endereço da festa até o dia, quando, por torpedo – mesmo artifício usado para os convites -, as pessoas ficaram sabendo que ela seria nos domínios dos “Schin”, no Olho D’água, numa das casas mais charmosas e fervidas daqueles quarteirões.

Essa tendência de festa cheia de mistérios já vem sendo vista nos grandes centros – Paris, Nova York, São Paulo… -, e só mesmo este trio parada-dura para importar essa ideia para Ilha.

Por lá, além de vários nomes carimbados da cena festeira da Ilha, o playboy e apresentador Álvaro Garnero foi a presença mais comentada da noite. A mulherada não deu folga, foi um festival de fotos e abordagens – umas mais “prafrentex”, outras nem tanto… Mas Álvaro saiu da festa do jeito que chegou: acompanhado unicamente do seu fiel escudeiro Rafael, uma espécie de “baba” do cara (coisas do jet set!).

Vamos aos clicks…top_secret

Sem comentário para "Balada com cara de mistério"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS