Oportunidades

0comentário

Esta é para o mercado publicitário e empresarial maranhense: o Sistema Mirante vai realizar a Feira de Projetos Especiais Tendências & Oportunidades Mirante 2010, dia 26 de janeiro, no Hotel Luzeiros. Na ocasião, serão lançadas as oportunidades comerciais do setor de comunicação para 2010, oferecidas pelos 5 veículos que integram o Sistema Mirante no Maranhão.

São projetos especiais e eventos ligados à cultura, esporte, comunidade, ecologia, gastronomia, folclore, estações do ano e festas religiosas, que mobiliza nosso estado e movimenta a economia local.

Os participantes ainda serão brindados com a palestra “Oportunidades Disfarçadas” com o premiado publicitário Carlos Domingos, sócio e diretor de criação da AGE Propaganda e autor do livro Oportunidades Disfarçadas, que vai contar histórias reais de empresas que transformaram problemas em grandes oportunidades. Ainda sobre seu currículo: entre outros, já recebeu o prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo; Grand Prix do Prêmio Abril de Publicidade;  Melhor Anúncio do Mundo, pelo Advertising Age; além de 12 Leões no Festival de Cannes.

Para maiores informações sobre o evento, entre em contato com os números: (98) 3215 5068/69, ou pelo e-mail [email protected].

Carlos Domingos (Foto: Reprodução)
Carlos Domingos (Foto: Reprodução)

Sem comentário para "Oportunidades"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS